INÍCIOAplicativo Controle PaisComment lire l'historique des discussions WhatsApp de mon fils?

Comment lire l'historique des discussions WhatsApp de mon fils?

Como monitorar o celular da criança remotamente - Programa control parental

Provavelmente, todo mundo já considerou ocasionalmente se o WhatsApp pode ser monitorado. O serviço de chat é utilizado por quase todos, além de mensagens, também é possível enviar fotos e vídeos. Mas as conversas no WhatsApp nem sempre são inofensivas. Parceiros, empregadores e pais preocupados gostariam de ter insights, mas como funciona a espionagem do WhatsApp? Monitorar as mensagens do WhatsApp despercebidas não é tão fácil. Aplicativos de espionagem de alta qualidade são uma solução possível.

Monitorando crianças do WhatsApp, por que é útil?

Os pais estão provavelmente mais preocupados com a segurança de seus filhos do que nunca. Porque não apenas as atividades em tempo real, mas também o ambiente digital abriga perigos. O bullying, o cyberbullying e os avanços sexuais preocupam os pais de crianças menores de idade. Com um aplicativo espião como controle dos pais, os pais podem monitorar o WhatsApp da criança, mas os aplicativos fazem muito mais.

Monitore o WhatsApp em 5 etapas - É assim que funciona!

Para poder ler os chats das crianças no WhatsApp, entre outras coisas, são necessários apenas alguns passos. Vamos explicar como funciona!

  1. Se você conseguir pegar o telefone de destino por um curto período e desbloqueá - Lo, poderá ativar o WhatsApp Web em seu computador e ler o código QR. Aí você pode ler o que está sendo escrito no celular no WhatsApp.
  2. Algumas pessoas fazem backup de seus bate - Papos - No iCloud ou no Google Drive. Se você conhece os dados de acesso, tem a opção de monitorar o WhatsApp ao invés de um aplicativo.
  3. Os chamados sniffers de WhatsApp não são fáceis de configurar. Eles permitem que você configure seu roteador WiFi para que possa ler o WhatsApp em todos os dispositivos conectados via WiFi. No entanto, se uma conexão de dados for usada, ela não funcionará!
  4. Ofertas gratuitas na Internet que prometem que você será capaz de monitorar o WhatsApp e espionar parceiros geralmente são falsificações que querem apenas acessar dados ou números de telefone.
  5. Você tem as melhores opções com um aplicativo espião. Monitorar o WhatsApp agora é muito fácil.

MONITORAR CHAT DE WHATSAPP ESTRANGEIRO

Monitore o WhatsApp com aplicativos espiões

Se você não quer perder muito tempo experimentando e se apaixonando por várias ofertas enganosas e supostamente gratuitas, os aplicativos espiões são a melhor solução. Eles são adequados se você deseja monitorar o WhatsApp infantil. Além disso, você pode não apenas monitorar secretamente o WhatsApp, mas controlar quase tudo em seu smartphone, em dispositivos iOS e Android. Medidos em relação ao desempenho dos aplicativos, os custos são mantidos dentro de limites razoáveis.

Monitore o bate - Papo do WhatsApp

Desde então, os pais podem monitorar o WhatsApp nos celulares de seus filhos. O aplicativo funciona igualmente bem em dispositivos Apple e Android, e em telefones iOS, mesmo sem acesso ao dispositivo de destino. Além do WhatsApp, o software realmente espia tudo, inclusive os mais populares mensageiros, SMS, e - Mail, multimídia e chamadas telefônicas. A localização também pode ser determinada. Se você deseja monitorar o WhatsApp em um telefone celular, obtém uma ampla gama de funções sem ter que ser um hacker para instalá - Lo. Os serviços incluem:

  • Monitore bate - Papos como Whatsapp, Android ou iPhone
  • Leia mensagens de texto
  • Ouça e grave chamadas
  • Controle o uso da Internet e bloqueie coisas indesejadas
  • Rastreamento GPS
  • Uso de câmera e microfone
  • Reinicie o telefone remotamente

Instruções passo a passo de instalação

Perguntas como: "Posso monitorar o WhatsApp da minha filha?" Ou "Gostaria de monitorar o WhatsApp da minha namorada, como funciona?" O software permite controle total. Como instalar:

  1. Cadastre - Se no site da e crie uma conta de usuário. Para fazer isso, você precisa inserir um e - Mail e uma senha de sua escolha.
  2. Primeiro, você pode testar o aplicativo ou escolher uma assinatura entre as várias sugestões. Normalmente, você pode pagar com cartão de crédito ou débito
  3. Baixe o aplicativo que deseja usar para monitorar todas as atividades.
  4. Instale o aplicativo no telefone de destino e configure - O. Em seguida, ele permanece invisível, nem mesmo um símbolo mostra que o aplicativo espião está sendo executado em segundo plano.
  5. Agora você pode monitorar o WhatsApp online, mas o aplicativo permite que você leia e espione muito mais processos no celular de destino.

FÁCIL DE INSTALAR O APLICATIVO

Hoverwatch: controle total à distância

O Hoverwatch também é um aplicativo espião comprovado que você pode usar para monitorar bate - Papos e contatos do WhatsApp. O Hoverwatch pode ser facilmente instalado no telefone e é tão invisível quanto. Você pode então ter amplo acesso ao telefone de destino:

  • Leia e - Mail, SMS, MMS
  • Verifique o histórico de navegação
  • Faça capturas de tela
  • Escuta de chamadas telefônicas
  • Determine a localização
  • Ver contatos, calendário, tarefas

Aplicativo Bark: Controle dos Pais

O Bark é um aplicativo que atualmente está disponível apenas em inglês. O software não controla na mesma medida que o Hoverwatch, mas depende apenas de controles de palavras - Chave, por exemplo com o WhatsApp - Mensagens por meio de inteligência artificial algorítmica. Os pais são alertados quando certos termos aparecem nas mensagens de texto da criança. A Bark não bloqueia sites ou conteúdo. Ouvir chamadas ou localização do celular também não faz parte do conjunto de funções. Os desenvolvedores contam com o aplicativo como um suplemento para conversas significativas e confiáveis entre pais e filhos. E é isso que o Bark pode fazer:

  • Monitoramento de chats, serviços de mensagens e redes sociais comuns (por exemplo, Instagram)
  • Palavras - Chave podem ser verificadas em mais de 20 plataformas
  • Os serviços do Google também estão incluídos, incluindo Google Docs, Excel e Hangouts
  • Compatível com uma ampla gama de dispositivos, incluindo Kindle, Fire e Chromebook

Monitor de WhatsApp Android

A maioria dos telefones celulares com o sistema operacional Android está vinculada a uma conta do Google. Se um backup dos bate - Papos for criado lá, você poderá acessar as mensagens do WhatsApp - Desde que conheça os dados de acesso da conta do Google. Porém, se a espionagem for notada, o dono da conta mudará seu login e você não poderá mais ler mais nenhuma mensagem. Um aplicativo espião é a melhor maneira de espionar o WhatsApp e outros bate - Papos por um período de tempo.

WhatsApp monitorar iPhone

A espionagem do WhatsApp também é possível no iPhone através do iCloud. Para fazer isso, você precisa de acesso, neste caso o ID Apple do usuário. No entanto, se você tem algo a esconder, você não pode criar um backup no iCloud e, neste caso, você não tem escolha a não ser usar aplicativos espiões.

Monitorando WhatsApp sem jailbreak, é possível?

Enquanto no passado um jailbreak era geralmente necessário no celular de destino para instalar aplicativos espiões, hoje em dia pode ser feito sem ele em muitos casos. Às vezes você tem que ativar a opção "Aceitar aplicativos de fontes desconhecidas", caso contrário muitos aplicativos espiões não podem ser carregados, especialmente em iPhones.A opção pode ser encontrada nas configurações do telefone móvel.

Monitorar parceiro / namorado / namorada do WhatsApp

Você se preocupa com quem seu parceiro ou namorada está conversando e sobre o que eles estão falando? Em princípio, é claro, você tem direito à privacidade e à proteção de dados. Se você tiver uma suspeita legítima, no entanto, pode esclarecer e tomar uma decisão, seja ativando o WhatsApp Web ou usando um software de monitoramento.

Conclusão

Muitas vezes, os pais desejam poder ler bate - Papos no WhatsApp, Facebook e outras plataformas e, assim, proteger melhor seus filhos. Boas soluções de monitoramento tornam isso possível. Os aplicativos não se contentam em verificar o status online de um usuário do WhatsApp, mas fornecem monitoramento completo. Além dos contatos e bate - Papos do WhatsApp, todas as atividades no celular de destino são monitoradas, o microfone e a câmera podem ser operados remotamente e os aplicativos e contatos podem ser bloqueados. O rastreamento de localização também é possível. Aplicativos espiões podem ser muito calmantes. Experimente agora!

Encontrar e localizar celular de alguém online, leia a mensagem celular do marido ou da esposa em outro telefone celular. Melhor programa de controle parental para proteger seus filhos. Como ver a tela do celular de outras pessoas, histórico de chamadas, sms, conversas, mensagens de texto, e-mail, localização gps, gravação de chamadas, fotos, whatsapp, messenger, facebook. Aplicativo espião móvel pode monitorar e rastrear remotamente o celular android do meu parceiro. Baixar aplicativo espião grátis e instalar arquivo apk no telefone celular de destino.