INÍCIOPrograma Monitorar ResidencialComo descobrir a traição e a deslealdade conjugal de um parceiro?

Como descobrir a traição e a deslealdade conjugal de um parceiro?

Localizador de família e rastreador GPS para segurança - Programa monitoramento celular

A infidelidade é uma grande característica no relacionamento entre duas pessoas, que muitas vezes não pode ser reparada. Mais da metade das pessoas traídas decidem deixar o parceiro, abandonando as tentativas de reconstruir o relacionamento. Não é de surpreender - A traição carrega muitas emoções negativas e até mesmo o amor pode não ser suficiente para aliviá - Las. Neste artigo, examinamos as pesquisas sobre romance, os efeitos da infidelidade e os métodos para detectá - Lo.

Infidelidade conjugal naquela época e hoje

Estereotipicamente, a traição é vista como resultado da deterioração da sociedade ocidental, onde a sexualidade não é mais um assunto tabu e os relacionamentos estão se tornando cada vez mais livres. Acontece, entretanto, que o conservadorismo moral não protege contra a infidelidade conjugal. Na virada das décadas de 1940 para 1950, o famoso biólogo americano Alfred Kinsey publicou dois relatórios sobre a sexualidade de ambos os sexos. Os resultados dos estudos realizados com a participação de mais de 10 mil. as pessoas chocaram a opinião pública. Descobriu - Se que a imagem da família americana ideal promovida na época era apenas ficção. Cada segundo homem e cada quarta mulher confessou ter contatos extraconjugais.

O relatório do pesquisador mostrou que mesmo um espartilho moral rígido não é capaz de impedir a sociedade de romances proibidos. Curiosamente, as proporções entre os descrentes quase não mudaram ao longo das décadas. Atualmente, os cavalheiros ainda trapaceiam quase duas vezes mais que as damas. No entanto, as respostas à traição mudaram significativamente, como pode ser visto no aumento constante das taxas de divórcio. Parceiros feridos, com mais frequência do que antes, decidem partir e recompor suas vidas.

Onde está a traição mais comum?

Pode parecer que, graças ao desenvolvimento de técnicas avançadas de comunicação, é mais fácil do que nunca começar um romance hoje. Bate - Papos, fóruns e redes sociais tornam muito mais fácil fazer um novo contato e mantê - Lo com o mínimo de esforço. Ainda assim, a traição não acontece com mais frequência do que na década de 1950, o que nos dá motivos para acreditar que a internet não é a arena mais popular para o romance, afinal.

Então, onde nascem as traições com mais frequência? Acontece que o trabalho geralmente é um desses lugares. Em média, gastamos até 1/3 de um dia nele, o que é favorável ao estabelecimento de novos contatos que podem ficar fora de controle. O risco de traição aumenta ainda mais durante viagens de negócios e treinamentos. O ambiente descontraído durante a noite de integração, que muitas vezes é agravado pelo álcool, pode levar a consequências graves. Nem sempre se trata de contato sexual - Em tais condições, a traição emocional também pode surgir, tão destrutiva para um relacionamento permanente quanto a infidelidade física.

É possível fazer batota na Internet?

O advento da Internet não mudou a propensão das pessoas a trapacear, mas influenciou outros aspectos do tópico. Como aponta o sociólogo americano Eric Anderson, os aplicativos de pornografia e namoro disponíveis ao público gradualmente confundem a noção de trapaça. Já é flertar online, enviar fotos íntimas a outra pessoa ou talvez apenas um encontro real? A pesquisa realizada pelo cientista mostra que quase todas as pessoas o definem à sua maneira. Alguns argumentam que sem contato físico não há infidelidade, enquanto outros argumentam que você pode até chamar isso de assistir a filmes eróticos. Nos dias de Alfred Kinsey, a definição de traição era muito mais simples - Era principalmente sobre fisicalidade.

Como reconhecer uma traição?

Como já sabemos, as mensagens instantâneas não são a principal fonte de romance, mas são ótimas para mantê - Lo vivo. Hoje em dia, quase nunca nos separamos dos smartphones, então esconder contatos suspeitos não é muito difícil. Afinal, a relutância em emprestar um telefone a um parceiro pode ser explicada pela necessidade de manter a privacidade. E se virmos sinais de traição de nosso parceiro e sentirmos que as evidências podem estar escondidas em sua cela?

Se decidirmos monitorar o telefone da outra metade, podemos usar o aplicativo SpyPhone Android Extreme. A instalação rápida é tudo que você precisa para acessar arquivos, mensagens SMS e MMS, mensagens instantâneas, multimídia, histórico de chamadas e chamadas ao vivo. O programa é invisível para o usuário do smartphone e garante total discrição. Vale lembrar que os dados obtidos desta forma servem apenas para nossa informação e não devemos compartilhá - Los com outras pessoas.

A memória do seu telefone não respondeu às suas perguntas incômodas e você ainda sente que algo está errado? Se a outra metade já se comporta de maneira diferente há algum tempo, volta para casa e não consegue explicar sua ausência, é difícil livrar - Se da sensação de ansiedade. Em tal situação, você também pode tentar outras soluções oferecidas pela tecnologia. Isso inclui gravadores de espionagem e minicâmeras que gravam reuniões e conversas escondidas de nós. Equipamentos modernos desse tipo podem ser perfeitamente camuflados em objetos do cotidiano, tornando - Os quase indetectáveis. Um exemplo de tal solução é o flash drive funcional com o gravador de voz MVR - 100. O aparelho pode gravar sons a uma distância de até 8 metros e funcionar por até 16 horas em modo contínuo, o que se traduz em acesso efetivo a qualquer indício de traição. As vantagens do modelo incluem não apenas bons parâmetros e uma aparência discreta, mas também um preço favorável.

Como posso lidar com a traição?

Aconteceu - Nossas suspeitas foram confirmadas e nosso parceiro o traiu. Nesse momento, há uma grande confusão em sua cabeça e seu coração se enche de remorso. Existem duas maneiras de escolher: perdoar ou ir embora.

Os psicólogos argumentam que a infidelidade nem sempre significa o fim de um relacionamento. Trabalhar diretamente no problema pode restaurar o relacionamento e reunir duas pessoas novamente. No entanto, a terapia só funcionará se ainda houver amor entre eles e uma vontade de trabalhar em si mesmos. Se as reclamações mútuas e os sentimentos negativos prevalecerem, é melhor escolher um rompimento.

O que fazer se você decidir se divorciar? Quando queremos provar a ruptura de um casamento por culpa de um cônjuge, devemos coletar o máximo possível de evidências de sua infidelidade. Podemos fornecer uma gravação de uma conversa durante a qual o parceiro admite ter traído, consulte o depoimento de testemunhas ou usar a ajuda de um investigador particular. A investigação profissional oferece a melhor chance de sucesso graças à possibilidade de obter evidências abrangentes.

Encontrar e localizar celular de alguém online, leia a mensagem celular do marido ou da esposa em outro telefone celular. Melhor programa de controle parental para proteger seus filhos. Como ver a tela do celular de outras pessoas, histórico de chamadas, sms, conversas, mensagens de texto, e-mail, localização gps, gravação de chamadas, fotos, whatsapp, messenger, facebook. Aplicativo espião móvel pode monitorar e rastrear remotamente o celular android do meu parceiro. Baixar aplicativo espião grátis e instalar arquivo apk no telefone celular de destino.