INÍCIOPrograma Monitorar ResidencialComo desinstalar o aplicativo espião do telefone celular?

Como desinstalar o aplicativo espião do telefone celular?

Localizador de família e rastreador GPS para segurança - Programa monitoramento celular

Como se livrar do spyware do seu dispositivo para sempre? Sabe - Se que os softwares de monitoramento também conhecidos como Spyware são programas maliciosos, projetados para espionar telefones celulares com o objetivo de monitorar todas as atividades dos usuários de qualquer dispositivo eletrônico sem permissão.

Eles agem de forma sutil e são absolutamente "silenciosos": na realidade pode acontecer que qualquer pessoa, familiar, amigo ou até mesmo o empregador instale um aplicativo espião para monitorar todas as suas atividades no seu celular ou tablet.

Spyware é um tipo de aplicativo que se esconde em segundo plano e manipula ou rastreia a experiência de navegação do usuário, registra todas as atividades e envia essas informações a um terceiro que deseja monitorar todas as mensagens de texto enviadas, chamadas recebidas, o conteúdo dos chats no principais redes sociais, etc. etc.

Esses são aplicativos de espionagem instalados sem o seu conhecimento no dispositivo eletrônico e podem causar problemas de proteção de privacidade. Para evitar isso, você pode seguir este guia que o ajuda a desinstalar permanentemente um Spyware de seu Melafonino ou Android.

O QUE É UM SOFTWARE SPY?

Antes de revisar tecnicamente como proceder para remover um software espião, é bom primeiro entender o que é um Spyware e como sua presença insidiosa em seu dispositivo eletrônico é detectada.

O spyware é um tipo de malware difícil de detectar que coleta informações úteis sobre seus hábitos de navegação, histórico ou informações pessoais (como números de cartão de crédito) e usa a Internet para transmitir esses dados a terceiros sem você saber. Keyloggers são um tipo de spyware que monitora, intercepta e "captura" secretamente tudo o que é digitado no teclado do telefone sem que o usuário perceba.

Existem duas maneiras pelas quais um Spyware pode "tomar posse" do seu telefone celular ou smartphone:

  • uma primeira forma ocorre quando um usuário, sem saber, navega em determinados sites e concorda em instalar certos plug - Ins,
  • uma segunda possibilidade ocorre quando uma pessoa intencionalmente instala um aplicativo espião no dispositivo do sujeito que deseja monitorar.

COMO DETECTAR A PRESENÇA DE UM SOFTWARE SPY NO SEU DISPOSITIVO?

Não é nada fácil entender se o seu celular é controlado por um aplicativo espião: na verdade, não é possível dar uma resposta precisa a esta pergunta.

Você pode detectar a presença de Spyware quando pop - Ups de publicidade aparecem repentinamente ou quando barras de ferramentas e / ou extensões específicas aparecem e não estavam presentes no dispositivo até aquele momento.

Ou outra forma de perceber a presença de um aplicativo espião em seu dispositivo pode ser a ocorrência contínua de erros e travamentos.

Estes são os sinais mais frequentes e comuns para compreender que pode estar instalado um Spyware que desacelera a navegação na Internet e espia todas as atividades e ações que realiza diariamente e constantemente no seu dispositivo.

COMO REMOVER O SPYWARE?

Normalmente existem dois grupos de pessoas que querem entender como remover software de monitoramento de telefone celular ou aplicativos de espionagem instalados no dispositivo: quem instalou o software e a "vítima" que está sendo espionada e controlada.

Se você é a pessoa que instalou o software espião, acesse o painel de controle do programa e o site do fabricante do Spyware instalado, você encontrará diferentes informações a seguir, dependendo do aplicativo e do sistema operacional móvel.

Por exemplo, se você instalou no dispositivo eletrônico de um terceiro como o Flexispy, um dos melhores e mais poderosos aplicativos de monitoramento, também pode removê - Lo remotamente: basta enviar uma mensagem de texto criptografada para o telefone da pessoa monitorada que irá desinstalar automaticamente o software. Para prosseguir com a desinstalação do software você encontrará os códigos no painel de controle do programa.

Se você for a "vítima" objeto de espionagem e o aplicativo tiver sido instalado no seu dispositivo sem o seu conhecimento, você não pode ter acesso a essas informações. Não entre em pânico! Se você descobriu que um spyware foi instalado em seu smartphone, mas não tem acesso ao painel de controle do programa, você ainda pode removê - Lo completamente. Existem dois métodos a seguir que apresentamos a seguir.

Reinicialização do dispositivo

A primeira maneira de remover o software espião do seu dispositivo é reiniciá - Lo, mas é importante fazer o backup primeiro. Você mesmo pode realizar essa operação de redefinição e, na maioria dos telefones, é fácil concluí - La: basta ir para Configurações> Privacidade> Restaurar configurações de fábrica.

Você pode reinstalar manualmente todos os aplicativos de que precisa e os contatos na Agenda, Email, etc. pode ser restaurado com segurança a partir do backup.

O processo é muito simples e qualquer pessoa pode fazer isso - É uma maneira segura de remover qualquer programa de software espião do seu celular.

Atualização do sistema operacional

Um segundo método para remover o aplicativo espião do dispositivo é atualizar o sistema operacional, mais uma vez é muito importante fazer backup de todos os seus dados.

Se o seu telefone já estiver executando o sistema operacional mais recente, você pode restaurar a versão anterior e, em seguida, reinstalar a versão mais recente do sistema operacional no dispositivo.

COMO REMOVER MANUALMENTE APLICATIVOS DE SPY

É possível remover manualmente o software espião do dispositivo acessando o sistema de arquivos do telefone e procedendo com a exclusão do programa de software.

Este é um método mais complicado de remoção de spyware do que os indicados anteriormente, pois muitos usuários não conseguem reconhecer quais arquivos são necessários para o funcionamento correto do telefone e não devem ser removidos de forma alguma. Com este método, você pode arriscar excluir algo e não remover o software espião.

COMO REMOVER UM SOFTWARE SPY DE UM IPHONE

Existe uma maneira fácil de remover o software espião do iPhone: você tem que remover o jailbreak atualizando o sistema operacional, a operação é muito simples. Lembramos você de fazer backup de seu telefone e atualizar seu iOS via iTunes antes de aperfeiçoar a remoção do jailbreak. Depois de removê - Lo, você ainda pode reinstalar o jailbreak com a confiança de que o software espião foi removido com sucesso do seu iPhone.

PREVENÇÃO É MELHOR QUE A CURA

Remover um software espião é bastante simples e os métodos acima são eficazes e garantem a exclusão segura do aplicativo de monitoramento do seu telefone.

Lembre - Se sempre de fazer backup e restaurar manualmente qualquer aplicativo salvo anteriormente de dados e software necessários para o funcionamento correto do dispositivo. Proteja sempre o seu dispositivo, é melhor prevenir do que remediar!

Encontrar e localizar celular de alguém online, leia a mensagem celular do marido ou da esposa em outro telefone celular. Melhor programa de controle parental para proteger seus filhos. Como ver a tela do celular de outras pessoas, histórico de chamadas, sms, conversas, mensagens de texto, e-mail, localização gps, gravação de chamadas, fotos, whatsapp, messenger, facebook. Aplicativo espião móvel pode monitorar e rastrear remotamente o celular android do meu parceiro. Baixar aplicativo espião grátis e instalar arquivo apk no telefone celular de destino.