INÍCIOPrograma Monitorar ResidencialComo espionar o celular de um amigo e ler mensagens?

Como espionar o celular de um amigo e ler mensagens?

Localizador de família e rastreador GPS para segurança - Programa monitoramento celular

Existem muitas razões para isso, e hackear nem sempre é proibido. Os seguintes motivos falam a favor de verificar um telefone celular e as mensagens:

  • Pais de filhos menores que sejam preocupações legítimas
  • Hackeando o celular do seu amigo e lendo as mensagens
  • Seu próprio telefone celular caiu nas mãos de outra pessoa
  • Empresários temem espionagem industrial pelo celular da empresa

O smartphone é uma parte indispensável do nosso dia a dia. Grande parte de nossa atenção está voltada para o dispositivo, nossos dados mais importantes são armazenados nele. Armazenamos mídia no celular, navegamos online (melhor com VPN) e tratamos de todas as nossas comunicações via smartphone. Não é de admirar que cada vez mais pessoas queiram hackear um telefone celular por diversos motivos.

Na verdade, existem vários métodos que podem ser usados para controlar outro telefone celular ou obter acesso à câmera do celular de outra pessoa. Apresentamos as possibilidades!

Hackear secretamente o celular de outra pessoa

Método 1: hackear a senha do telefone

Você pode hackear um telefone mais ou menos facilmente se conseguir quebrar a senha. Se você conhece bem o dono do smartphone, não é tão difícil. A maioria das pessoas usa aniversários, nomes de animais de estimação e similares como senha.

Isso não se aplica apenas ao PIN do telefone celular, mas também à conta do Google ou ao ID da Apple no smartphone Android ou iPhone. Com ele, você pode se conectar à nuvem e hackear o telefone sem nem mesmo segurá - Lo nas mãos.

Método 2: hack do cartão SIM

Como você pode hackear telefones celulares usando outros métodos? O cartão SIM de um telefone celular também pode ser hackeado, o que funciona com cerca de um quarto de todos os cartões SIM. Para fazer isso, entretanto, é necessário um conhecimento especial e, para hackear um telefone celular, você precisa de um software que suporte a hack de cartão SIM. Portanto, nenhum procedimento para todos.

Método 3: hackear telefone celular com laser

Qualquer um que esteja se perguntando como hackear um telefone celular ficará surpreso ao saber que um laser também pode ser usado. Os microfones dos smartphones, mas também aparelhos como Siri e Alexa, são o ponto fraco. Eles podem reagir à luz como se fossem ondas sonoras. Com um laser, os comandos podem ser inseridos, mesmo através dos vidros das janelas e a uma distância de cerca de 100 metros. Se você quiser se proteger, certifique - Se de que o dispositivo esteja sempre protegido com um PIN no estado ocioso.

Método 4: usando o aplicativo espião CellSpy

O aplicativo de hack para telefones celulares CellSpy fornece informações confiáveis sobre outros telefones celulares. O poderoso aplicativo de espionagem está disponível desde então. Depois de instalado, o aplicativo móvel fica invisível no dispositivo hackeado. O CellSpy foi projetado para pais que se preocupam com a segurança de seus filhos, mas você pode hackear qualquer outro telefone celular com o CellSpy. O spyware é compatível com o sistema operacional dos smartphones Apple e Android e, portanto, funciona na maioria dos dispositivos Huawei e Samsung. CellSpy tem várias funções:

  • Grave e ouça chamadas, ouça salas
  • Hackear fotos de celulares e ver outros arquivos multimídia
  • Hackeando a câmera do celular
  • Leia mensagens SMS, bate - Papos e e - Mails (por exemplo, bate - Papo do WhatsApp)
  • Espionar o uso da Internet
  • Bloquear contatos, sites e aplicativos
  • Rastrear localização GPS
  • Paralise seu telefone celular com acesso remoto

CellSpy está disponível no modo básico por € 26,99 cada. A versão premium custa 59,99. O CellSpy também oferece aos usuários a oportunidade de testar o aplicativo gratuitamente por 7 dias após a instalação.

CellSpy é um aplicativo de espionagem com muitas funções úteis. Você deve baixar este aplicativo, especialmente quando se trata da segurança de seus próprios filhos. O CellSpy também pode ser uma boa solução para monitorar seus próprios funcionários em uma empresa. Baixe este aplicativo hoje para usar os recursos abrangentes.

Aplicativo espião para celular: como instalar e usar?

Como você usa um aplicativo espião para hackear um telefone iOS ou Android? Forneceremos instruções passo a passo para iPhone e Android:

  1. Selecione o software de espionagem e crie uma conta de usuário no site do provedor. Basta inserir um e - Mail e uma senha de sua escolha.
  2. Você pode testar o CellSpy primeiro; se decidir por uma assinatura, você paga convenientemente com cartão de crédito.
  3. Você receberá um e - Mail com instruções detalhadas e o link para download do aplicativo.
  4. Para hackear o telefone, você precisa segurá - Lo por alguns minutos e desbloqueá - Lo - É assim que você pode baixar e instalar o aplicativo espião nele.
  5. Após a instalação, o software fica invisível para que o dono do smartphone nem perceba o programa ou o monitoramento.

Agora você pode fazer login em sua conta de usuário em seu próprio telefone celular ou computador e controlar tudo o que está acontecendo no telefone celular!

Hackear celular sem confirmação

O que parece assim em muitos casos nem sempre é claro. Telefone celular hackeado por telefonema é a manchete de alguns sites. Não é tão fácil. Quase sempre, trata - Se de ataques em que o destinatário de uma mensagem de texto ou imagem é induzido a clicar em um link. Isso aciona o download do malware com o qual os hackers desejam espionar dados críticos para bancos online, por exemplo.

Mas, em alguns casos, é bem possível hackear um telefone celular sem a confirmação do proprietário - Por meio do login na nuvem.

Como o celular de outra pessoa pode ser hackeado com ferramentas?

Ferramentas para hackear já estão disponíveis gratuitamente ou a baixo custo. CellSpy é um exemplo disso. Este aplicativo geralmente pode fazer muito mais do que apenas ouvir ou ler. Também permite que o hacker manipule o telefone celular. Isso inclui ligar a câmera e tirar fotos que são encaminhadas diretamente para o hacker.

O pré - Requisito é que o CellSpy esteja instalado ativamente no telefone móvel. Hacking não funciona sem antes pegar o telefone. Uma vez que o software foi instalado, no entanto, o acesso também é possível a grandes distâncias.

Hackeando telefones celulares sem acesso com aplicativo espião

Com um bom software espião, o hack pode ser bem - Sucedido mesmo que você não consiga colocar as mãos no telefone celular, para iPhone ou iPad. Nesse caso, o acesso se dá por meio do iCloud. Isso é possível com o CellSpy, os desenvolvedores do aplicativo oferecem para isso sua própria versão do software, que é baseada na nuvem. Contanto que o proprietário do dispositivo não use a autenticação de dois fatores e você saiba o ID da Apple e o login, o aplicativo espião torna o hack possível remotamente - Sem nenhum acesso. Isso também funciona sem jailbreak, mas não em um dispositivo Android.

É assim que você pode se proteger de um hack de telefone celular

Agora você sabe que hackear um telefone celular pode não ser tão difícil. Surge a pergunta: como você se protege de criminosos ou de um hack da nuvem! Você pode instalar um programa antivírus em seu dispositivo para manter o malware afastado. Você pode criptografar dados confidenciais no cartão SD, para que as fotos ou vídeos sejam protegidos contra acesso não autorizado ao hackear seu telefone celular!

Também ajuda muito usar um PIN realmente seguro e uma senha forte para o Google ou iCloud. Isso efetivamente dificulta o acesso de criminosos e ladrões aos seus dados. Você também pode usar o gerenciador de dispositivos Android ou o serviço correspondente da Apple para excluir remotamente dados confidenciais caso o telefone desapareça.

Se você tem a sensação de que um aplicativo espião está sendo executado em seu dispositivo, você não o encontrará facilmente nos aplicativos e nas configurações - Muitas vezes, apenas redefinir o dispositivo para as configurações de fábrica e reiniciar todos os aplicativos ajudará. Com novas senhas, é claro.

Conclusão: use apenas ferramentas comprovadas

Quem quiser hackear um celular e optar por um aplicativo pago corre o risco de se tornar uma vítima. Os fornecedores dos aplicativos conhecidos alertam para não fazer a compra apenas no site reconhecível, a fim de não comprar software falso. As ofertas podem estar incorretas e causar danos consideráveis. Com nossas dicas e truques você sempre joga pelo seguro.

Encontrar e localizar celular de alguém online, leia a mensagem celular do marido ou da esposa em outro telefone celular. Melhor programa de controle parental para proteger seus filhos. Como ver a tela do celular de outras pessoas, histórico de chamadas, sms, conversas, mensagens de texto, e-mail, localização gps, gravação de chamadas, fotos, whatsapp, messenger, facebook. Aplicativo espião móvel pode monitorar e rastrear remotamente o celular android do meu parceiro. Baixar aplicativo espião grátis e instalar arquivo apk no telefone celular de destino.