INÍCIOEspião Facebook MessengerComo hackear e clonar o celular de outra pessoa sem o telefone de destino?

Como hackear e clonar o celular de outra pessoa sem o telefone de destino?

Como rastrear o Facebook e ver outras mensagens do Facebook online

Neste artigo, vamos contar tudo o que você precisa saber para selecionar o melhor método para hackear e espionar qualquer telefone celular de forma efetiva e real, independentemente do modelo do dispositivo em questão.

O que significa hackear um celular?

Hackear um celular significa acessar todo o seu conteúdo de uma forma não tradicional. Queremos principalmente ver o seu conteúdo e não podemos ir pessoalmente para usá - Lo na forma. direto. Hacking nos dá uma forma alternativa de acessar todo esse conteúdo.

POR QUE RECEBER UM TELEFONE CELULAR?

Existem muitos motivos para espionar e hackear um telefone celular, mas os mais populares são:

  • As empresas desejam controlar e monitorar os telefones que possuem para verificar seu uso pelos funcionários.
  • Os pais o usam para manter o controle dos pais sobre seus filhos e protegê - Los contra perigos digitais ou conteúdo impróprio.
  • Casais querem saber sobre infidelidade ou trapaça

COMO HACKAR UM TELEFONE CELULAR?

Já no ano de 2020, diferentes formas e técnicas estão se tornando mais populares para conseguir acessar o celular de outra pessoa, essas técnicas variam muito em termos de sua complexidade e forma de implementação.

Cada vez mais pessoas querem saber a melhor maneira de acessar o conteúdo do celular de outra pessoa para aprender informações importantes.

Mas com o passar do tempo, as tecnologias são atualizadas e alteradas, deixando certos métodos obsoletos ou expostos.

Talvez o que era popular há alguns anos não seja mais tão útil hoje.

É por isso que vamos informá - Lo sobre a melhor forma de hackear o celular de outra pessoa.

MÉTODOS PARA HACKAR UM CELULAR

MÉTODO # 1 - USE UM APP SPY.

Os aplicativos espiões são softwares desenvolvidos por empresas dedicadas à segurança digital e representarão a melhor alternativa que você pode escolher de tudo o que discutiremos neste artigo.

Esses aplicativos permitem hackear qualquer celular independente do modelo e você poderá acessar todo o seu conteúdo de forma rápida e eficiente.

Esses aplicativos são a melhor ferramenta para qualquer usuário, com ou sem experiência na área.

Um dos melhores aplicativos espiões do mercado é o CellSpy.

Este aplicativo oferece uma gama imbatível de recursos e funções a um ótimo preço.

Com o CellSpy você pode acessar e ver:

  • Todas as mensagens de texto e todas as mensagens de todos os aplicativos;
  • Registro de chamadas completo;
  • Fotos, vídeos e áudios armazenados no dispositivo;
  • Localização geográfica;
  • Registro e histórico dos locais visitados;
  • Ouvir chamadas;
  • Histórico de navegação na Web;
  • Acesso a ferramentas de recuperação ou bloqueio remotamente;
  • Painel de controle remoto;
  • Suporte técnico especializado;
  • Modo indetectável;
  • Função Keylogger;

Com esta ferramenta você terá um arsenal de funções para que não perca nada e não fique sabendo de suas atividades de controle. CellSpy é a melhor solução.

MÉTODO # 2 - USE UM APP KEYLOGGER

O que os aplicativos keylogger fazem é registrar as teclas digitadas que são feitas em um telefone e através disso coletar informações conseguindo hackear um celular, com isso você poderá ver as palavras mais utilizadas e também obter os códigos de acesso às redes sociais.

MÉTODO # 3 - USE O MÉTODO STINGRAY

O Stingray (também conhecido como IMSI ou International Mobile Subscriber Identifier) é um método caro pelo qual um mecanismo funciona interceptando sinais de uma torre de rede de telefonia celular.

Graças a isso, dispositivos específicos podem ser identificados e, a partir deles, extrair informações.

Esse equipamento é muito caro e só pode ser adquirido com certas autorizações legais, o que deixa esse método fora do alcance da maioria das pessoas.

MÉTODO # 4 - SERVIÇOS DE UM HACKER PROFISSIONAL

Este método é a título de exemplo, já que na maioria dos casos existem sites onde esses serviços são oferecidos por algum suposto especialista, acabam sendo uma fraude total e um embuste total.

O usuário recebe muitas promessas, então ele tenta cobrar uma quantia em dinheiro ou é convidado a baixar programas que resultam em malware, mas nenhuma solução concreta é alcançada.

MÉTODO Nº 5 - ICLOUD OU CONTA DO GOOGLE DO DISPOSITIVO

Este método tenta usar as cópias de backup sincronizadas com as contas iCloud ou Google, respectivamente, para dispositivos Apple ou Android para poder acessar essas cópias e recuperar fotos e mensagens.

Mas esse método requer o conhecimento de todas as credenciais de acesso para as contas de celular em questão.

Também hoje as medidas de segurança foram muito melhoradas, portanto, se você tomar alguma iniciativa, é muito provável que seja descoberto.

MÉTODO # 6 - PHISING

Phishing por meio de um link ou mensagem: o phishing é basicamente um engano por meio de uma mensagem recebida de um destinatário conhecido ou desconhecido em que se busca redirecionar para um link ou instalar um aplicativo que entrará no dispositivo e será feito com os dispositivos, incluindo alguns deles são programados para acessar informações bancárias que foram inseridas no dispositivo ou contas de e - Mail. É provável que você caia nas garras desse método, pois é mais comum do que parece.

MÉTODO # 7 - VULNERABILIDADE "SS7"

O Signaling System 7 é um protocolo para redes celulares em todo o mundo com uma vulnerabilidade em seu design que expõe os telefones celulares à interceptação de suas mensagens de texto e rastreamento físico.

Este método requer alto conhecimento técnico e sua eficácia é discutível.

MÉTODO # 8 - USE "MIDNIGHT RAID"

Como o próprio nome sugere, é um ataque que ocorre durante a noite enquanto o dono do aparelho está em repouso por um processo que envolve um SMS que pode extrair informações básicas do telefone.

Este método é extremamente complexo.

MÉTODO # 9 - APROVEITE AS REDES WI - FI ABERTAS

Redes Wi - Fi abertas: embora pareçam inofensivas, as redes Wi - Fi representam uma maneira simples de hackear o celular de outra pessoa, esse método gera uma conexão vulnerável onde todo o tráfego de dados pode ser espionado.

Não precisa necessariamente ser uma rede daquelas abertas em empresas ou shopping centers, alguém pode se passar por um vizinho ou restaurante popular usando o nome e deixando a rede aberta.

MÉTODO # 10 - CARTÃO SIM

Não é um método comum, pois requer conhecimento em relação aos cartões SIM e nem todos os cartões SIM são vulneráveis, na verdade menos de 30% dos cartões SIM são usados para hackear um celular.

A intenção é transferir o número da pessoa para um novo cartão SIM e a partir daí aproveitar para contornar a autenticação em duas etapas de vários aplicativos e serviços como e - Mail e contas bancárias.

MÉTODO # 11 - ÓRGÃOS JURÍDICOS

Atualmente foi anunciado que as agências estaduais usam elementos como o Stingray mencionado acima para interceptar sinais e hackear telefones celulares, obviamente este é um processo que não está disponível ao público, mas que para fins educacionais incluímos neste artigo.

MÉTODO # 12 - HACKE UM TELEFONE CELULAR COM O NÚMERO

Esses métodos circulam na internet por meio de determinadas páginas ou mesmo aplicativos que garantem sua eficácia no hackeamento do celular de outra pessoa.

Isso é totalmente falso, não tem como hackear o celular de outra pessoa apenas contando com o número do celular que ela possui, portanto, tome muito cuidado com isso, é totalmente falso.

QUAL ENTÃO É O MELHOR MÉTODO?

Levando em consideração tudo o que foi dito nesses pontos anteriores, podemos garantir que o melhor método de hackear um celular é usando um aplicativo espião. Eles permitirão que você acesse todos os elementos desejados sem nenhum problema, você pode fazê - Lo furtivamente e também pode contar com suporte técnico.

Um aplicativo como o CellSpy permitirá que você tenha uma resposta rápida e sólida e controle tudo a partir de um painel de controle projetado exclusivamente para este fim. A quantidade e a precisão do conteúdo são imbatíveis e resolverão qualquer situação.

Com a complexidade da tecnologia hoje, apenas uma ferramenta como o CellSpy garantirá resultados verdadeiros.

DICAS PARA EVITAR SEU CELULAR DE SER HACKEADO

Por fim, deixaremos uma lista de dicas que podem ajudá - Lo a evitar que seu telefone celular seja hackeado:

  • Evite conectar - Se a redes Wi - Fi públicas.
  • Use padrões de bloqueio, eles evitarão que pessoas indesejadas ao seu redor pegem seu dispositivo e tentem instalar algo sem o seu consentimento.
  • Nunca compartilhe suas senhas pessoais.
  • Não instale aplicativos ou baixe arquivos APK de origem desconhecida.
  • Não carregue conteúdo privado para a nuvem ou serviços de armazenamento digital.

CONCLUSÃO

Quando se trata de querer espionar um celular e acessar todo o seu conteúdo, sejam ligações, registros, histórias, arquivos, fotos e vídeos. Você precisa de uma solução confiável que forneça resultados sólidos.

Um aplicativo espião como o CellSpy é sempre a melhor alternativa, independentemente do dispositivo que você precisa espionar. Esta tecnologia colocará você no comando com um painel de controle completo e atualizado para um hack total e profissional.

Encontrar e localizar celular de alguém online, leia a mensagem celular do marido ou da esposa em outro telefone celular. Melhor programa de controle parental para proteger seus filhos. Como ver a tela do celular de outras pessoas, histórico de chamadas, sms, conversas, mensagens de texto, e-mail, localização gps, gravação de chamadas, fotos, whatsapp, messenger, facebook. Aplicativo espião móvel pode monitorar e rastrear remotamente o celular android do meu parceiro. Baixar aplicativo espião grátis e instalar arquivo apk no telefone celular de destino.