INÍCIOEspião Atividade WhatsAppComo hackear e clonar o WhatsApp em outro telefone celular?

Como hackear e clonar o WhatsApp em outro telefone celular?

Como rastrear o WhatsApp e ver outras mensagens do WhatsApp online

Hoje, o método de comunicação mais comum em todo o mundo é o WhatsApp. Não há dúvida de que este aplicativo possui o maior número de assinantes do mundo. E é precisamente por isso que, seja a nível pessoal ou profissional, há sempre pessoas que partilham uma quantidade inumerável de dados. E são justamente esses dados, em forma de imagens, vídeos, links ou simplesmente palavras, que chamam a atenção de muitos.

Ou porque é pai e teme pela segurança dos seus filhos, como se tivesse um parceiro de quem suspeita, ou porque como empresário se sente ameaçado pela venda ou fuga de informação da sua empresa. Sempre há alguém que queremos monitorar, e seu WhatsApp é nosso objetivo.

Um oásis de dados para o parceiro ciumento, o patrão desconfiado, o pai preocupado com as amizades dos filhos, a mãe que desconfia das amizades nocivas frequentadas por seus filhos adolescentes, o parceiro que duvida da seriedade do casal, e inúmeras outras situações algumas mais pessoal, outros mais profissional.

Neste artigo apresentamos uma investigação detalhada e completa que realizamos em relação a este tópico e apresentaremos a vocês vários métodos para espionar o WhatsApp sem que outras pessoas percebam.

Antes de começar, devo alertar que hackear o WhatsApp sem que outras pessoas percebam pode ter consequências legais.

Por que as pessoas querem espionar o WhatsApp de outras pessoas

Em linhas gerais, podemos dizer que existem dois motivos que levam as pessoas a quererem saber como consultar o WhatsApp sem que outras pessoas percebam: Curiosidade ou Preocupação.

Esses motivos podem ser visualizados em uma ampla gama de situações como: casais ciumentos que querem saber o que o outro faz em seu tempo livre, amigos que querem saber quem falam na ausência de um membro do grupo, parceiros que querem saber se o parceiro está realizando alguma manobra que vá contra o interesse da sociedade ou dos interesses particulares de algum deles, um pai preocupado com o tipo de pessoa com quem seus filhos se comunicam via WhatsApp, para citar as situações mais comuns.

Responsabilidade legal por espionar WhatsApp

Acreditamos ser importante que, como leitor, você esteja ciente de que espionar o WhatsApp sem que outras pessoas percebam, independente de quem sejam ou seja qual for o motivo, pode trazer consequências jurídicas, já que ninguém pode espionar ou monitorar o dispositivo pessoal (independentemente se é um telemóvel, um tablet ou um computador) de outro sem o seu consentimento expresso. Recomendamos que você tenha o conselho correspondente de um profissional jurídico porque repetimos, não importa se você suspeita que seu parceiro é infiel ou um funcionário de sua empresa está prejudicando o seu negócio, isso não permite que você hackear seu telefone celular.

Métodos para espionar o WhatsApp sem que outras pessoas percebam

Como sabemos que isso interessa a você e cada vez mais pessoas estão se perguntando como hackear o WhatsApp de graça sem perceber, fazemos uma investigação profunda do assunto para trazer a você 7 métodos para isso, que apresentamos em detalhes a seguir.

Método 1: conecte o telefone celular da pessoa que queremos espionar no WhatsApp Web

Isto é muito simples e relativamente rápido, baseia - Se na utilização da aplicação web WhatsApp para poder ver desde um computador todas as conversas de um determinado dispositivo mas este método apresenta uma grande limitação que só será aplicável em um pequeno número de casos já que você precisa de acesso físico ao telefone que está espionando.

Para poder usar o Whatsapp Web, você deve:

  1. Abra o WhatsApp no celular que você tem interesse em espionar.
  2. Dentro do menu, encontre "Whatsapp Web" (https://web.whatsapp.com/)
  3. Selecione o símbolo "+".
  4. Abra seu navegador e leia o código QR exibido na tela

Agora você pode ver as mensagens no PC, mas com cuidado, todas as atividades que você realizar serão feitas no terminal, o que pode gerar suspeitas como a leitura de mensagens.

Método 2: hackear o WhatsApp usando o número de telefone

Para este método, você também deve ter acesso físico ao telefone da pessoa para hackea - Lo e é baseado no encaminhamento de chamadas.

Não importa se a senha está ativada e você não sabe, este método não exige, mas como o método anterior limita - Se a ter acesso ao dispositivo para poder realizar as seguintes etapas:

  1. Do celular para espionar, desvie as ligações com o código * 21 * número do celular para desviar #
  2. Certifique - Se de que o proprietário do telefone não o esteja usando ou perto dele.
  3. Abra o WhatsApp no telefone para o qual as chamadas foram desviadas e digite o número do telefone a ser hackeado.
  4. Selecione "LIGUE PARA MIM" no whatsapp para verificar o destinatário.
  5. O Whatsapp faz uma ligação e mostra um código de verificação.
  6. Você insere o código de verificação e é isso!
  7. Desative os desvios de chamada do telefone celular original inserindo # 21 #.

Método 3: hackear WhatsApp sem código QR

Este é um dos métodos mais complexos que requer grande conhecimento técnico por parte de quem pretende aplicá - Lo para conhecer as conversas de outras pessoas dentro do WhatsApp.

É baseado em uma falha do WhatsApp nas conversas em grupo. Em suma, um usuário malicioso com os conhecimentos técnicos necessários pode, necessariamente pertencendo a um grupo, alterar e alterar o conteúdo das conversas.

Método que tem sido usado para divulgar informações falsas. Mas ressaltamos que é um método complexo e muito limitado, pois só é viável para pessoas ativas de um mesmo grupo.

Método 4: clonar WhatsApp

Este método é mencionado neste artigo apenas para fins informativos, pois é um método muito complicado e não muito viável.

Consiste em duplicar o cartão SIM de um celular para poder utilizar o aplicativo WhatsApp como se fosse a pessoa original.

Para isso, o método tenta coletar dois códigos básicos que pertencem a todos os cartões SIM e recompô - Los em outro que esteja vazio. Desta forma, um cartão SIM clonado seria obtido e a operadora do serviço identificaria o referido cartão como original.

Reiteramos que se trata de um método muito complicado, sujeito a variáveis técnicas que, se não atendidas, resultarão em uma grande perda de tempo (como saber que existem vários tipos de SIM cards), enfim, um método que não é recomendado em tudo.

Método 5: usar o endereço MAC para falsificar a identidade

Neste método, você usará o endereço MAC do telefone que deseja espionar para inserir esse endereço em outro dispositivo no qual fará uma nova instalação do WhatsApp.

Para realizar este procedimento com sucesso, siga estas etapas:

  1. Você deve obter o endereço MAC.
    No iPhone, você deve ir em Ajustes - > Geral - > Informações - > Endereço WIFI no telefone para hackear.
    A estrutura de um endereço MAC é: 09: B7: 40: C2: 84: CA
    No Android, você deve ir para Configurações - > Sobre o telefone - > Status - > Endereço WiFi MAC.
  2. Em outro dispositivo que estará em sua posse você deve desinstalar o WhatsApp
  3. Mude o endereço MAC para aquele que você acabou de obter correspondente ao telefone da pessoa que você deseja espionar
  4. Instale o WhatsApp no telefone secundário mencionado, inserindo o número de telefone do alvo de vigilância.
  5. Quando o WhatsApp envia o código de ativação por SMS, você deve inseri - Lo. IMPORTANTE: Nesta etapa o código será enviado para o telefone original, portanto você deve ter acesso ao referido telefone sem que ninguém saiba como anotá - Lo.
  6. Recomponha seu endereço MAC em seu telefone.

Método 6: Use um aplicativo Keylogger

Um aplicativo keylogger permite gravar secretamente todas as teclas digitadas em um dispositivo específico, por exemplo, um telefone celular com WhatsApp. Assim, quem tiver acesso às informações recolhidas por esta aplicação poderá conhecer todas as teclas digitadas por uma pessoa, incluindo as conversas que teve por escrito dentro do WhatsApp.

A grande desvantagem deste método, e que o torna uma das alternativas mais incompletas de todas as que analisamos, é que ele não fornece nenhum tipo de informação além da escrita. Ou seja, não coleta nenhuma informação de áudio ou de qualquer arquivo multimídia compartilhado dentro da aplicação, portanto em certos casos o WhatsApp pode ser hackeado, mas sua utilidade em outros não permitirá um bom entendimento das conversas.

Método 7: use um aplicativo espião para hackear o WhatsApp sem que eles percebam de graça

A melhor alternativa e o método mais confiável para hackear o WhatsApp sem perceber de graça é usar um aplicativo espião.

Esses tipos de aplicativos são desenvolvidos para fins de vigilância e controle, com os quais apresentam grandes vantagens em relação ao restante dos métodos descritos acima.

São também uma opção de implementação fácil e rápida, as informações que recolhem são completas e precisas, além de serem apresentadas de forma ordenada e útil, normalmente através de um painel de controlo que pode ser acedido remotamente a partir de qualquer dispositivo móvel.

Para usar um aplicativo para hackear o WhatsApp sem que eles percebam de graça, você deve:

  1. Vá para o site oficial do desenvolvedor do seu aplicativo espião
  2. Baixe o aplicativo (é muito provável que para o iPhone nenhum download seja necessário, pois é baseado no sistema iCloud)
  3. Siga as instruções de implementação fornecidas pelo desenvolvedor.
  4. Ative o modo furtivo
  5. Acesse o painel de controle com seu nome de usuário e senha
  6. Reveja as informações oferecidas pelo painel de controle.

Embora deva ser observado que o procedimento pode mudar dependendo do dispositivo ou da versão do aplicativo que você usa, o procedimento geral será baseado nas etapas descritas acima.

Vantagens de usar um aplicativo espião para espionar o WhatsApp sem perceber de graça:

  • Implementação rápida e fácil
  • Acesso remoto ao painel de controle
  • Compatibilidade ampla de dispositivos e sistemas operacionais
  • Excelente estabilidade
  • Grande capacidade de configuração através do painel de controle
  • Acesso total a todas as informações do WhatsApp
  • Detalhe de data e hora de cada mensagem
  • Acesso a áudios
  • Acesso a todos os arquivos de mídia compartilhados (enviados e recebidos)
  • Conhecimento dos detalhes dos contatos com os quais as conversas são mantidas
  • Coleta de dados de fundo

Sem dúvida, este método representa a forma mais confiável, concreta e completa de hackear o WhatsApp sem que eles percebam de graça, mesmo para pessoas com baixo nível de conhecimento.

O melhor método para hackear o WhatsApp gratuitamente sem que eles percebam

Como já falamos neste artigo, apresentamos uma grande variedade de métodos para espionar o WhatsApp gratuitamente sem que eles percebam com métodos mais complicados e outros que não são tão confiáveis para que você conheça todas as opções atuais. Mas é indiscutível que o melhor método, de longe, é usar um aplicativo espião, uma vez que não é apenas uma solução que qualquer pessoa pode usar independentemente de seu nível de especialização, mas também é o mais completo e estável de todos os outros métodos.

Recursos benéficos de um aplicativo espião

  • Leitura de Texto do WhatsApp: Todo texto que é recebido ou enviado no dispositivo suspeito está sob a vigilância do hacker. Depois de instalar um aplicativo espião no dispositivo da pessoa alvo, você pode facilmente endereçar todas as mensagens de texto. Você pode ler facilmente toda a conversa junto com a data e hora da transmissão.
  • Status do Spy WhatsApp - Recursos recém - Lançados ajudam a postar áudio, fotos e vídeos para todos os amigos. Com um aplicativo espião, você pode ver facilmente o status e todos os detalhes relacionados a ele.
  • Verificando arquivos de mídia: depois do Facebook, o WhatsApp é o único recurso que oferece muitos recursos bons. Você pode enviar clipes de áudio, imagens, PDF, PPT, vídeos, GIF facilmente com outros. Para obter o registro completo desses arquivos, basta instalar um aplicativo espião.
  • Detalhes de chamadas de vídeo e áudio - A ferramenta de hacking ajuda a analisar e fazer backup de conversas de vídeo e áudio armazenadas no painel de controle. Sempre que tiver tempo, você pode ouvir e ver tudo.

Conclusão

Não importa qual seja a sua preocupação ou necessidade, o desenvolvimento de aplicativos espiões tornou o resto dos métodos conhecidos de hackear WhatsApp quase obsoletos, já que um aplicativo para espionar WhatsApp sem eles perceberem de graça, é confiável, rápido de implementar, não exigem conhecimentos específicos e concentra tudo o que qualquer pessoa precisa e muito mais em um painel de controle seguro e de fácil acesso onde você encontrará tudo o que precisa saber.

Encontrar e localizar celular de alguém online, leia a mensagem celular do marido ou da esposa em outro telefone celular. Melhor programa de controle parental para proteger seus filhos. Como ver a tela do celular de outras pessoas, histórico de chamadas, sms, conversas, mensagens de texto, e-mail, localização gps, gravação de chamadas, fotos, whatsapp, messenger, facebook. Aplicativo espião móvel pode monitorar e rastrear remotamente o celular android do meu parceiro. Baixar aplicativo espião grátis e instalar arquivo apk no telefone celular de destino.