INÍCIOPrograma Monitorar ResidencialComo instalar um aplicativo espião em outro telefone celular?

Como instalar um aplicativo espião em outro telefone celular?

Localizador de família e rastreador GPS para segurança - Programa monitoramento celular

Se você está se perguntando como instalar um software espião de telefone celular, significa que está tendo algumas dificuldades nesta operação.

Muitos usuários ficam perplexos, especialmente quando se deparam com termos estranhos como "jailbreak", "enraizamento" e assim por diante. Entendemos que nem todos podem ser especialistas nessas áreas: portanto, é totalmente normal permanecer um pouco assim ao lidar com essas questões.

Os procedimentos são objetivamente complexos, mas deve - Se acrescentar que podem ser superados com um pouco de atitude, estudo e paciência. É por isso que hoje vamos falar sobre como instalar um aplicativo espião móvel.

DÚVIDAS SOBRE A INSTALAÇÃO DE UM SOFTWARE ESPIONAGE

Antes de explicar como instalar um aplicativo espião para smartphones, é bom esclarecer algumas dúvidas que podem te atormentar.

Em primeiro lugar, você provavelmente já leu que para usá - Los é necessário fazer o root ou desbloquear o dispositivo. O que esses termos significam? Essas são duas operações que desbloqueiam as permissões de administrador (também chamadas de superusuário) nesse telefone celular. As permissões mencionadas permitem que você faça certas operações com as quais você sonharia: por exemplo, instalar aplicativos não reconhecidos pelos mercados oficiais do Google Play ou App Store.

Esta fase de enraizamento ou jailbreak é obrigatória? Se você deseja espionar o dispositivo do seu filho de forma abrangente e em tempo real, sim. Se, por outro lado, você está satisfeito com relatórios básicos e funções espartanas, então não. A razão? Existem versões "leves" desses programas que não requerem permissões de superusuário. No entanto, eles são bastante incompletos e muitas vezes de pouca utilidade para pais muito apreensivos.

COMO INSTALAR UM SOFTWARE SPY PARA CELULAR?

Instalar um aplicativo para dispositivos desbloqueados ou com root requer etapas precisas, que listaremos para você logo abaixo.

1.Primeiro você precisa verificar se o aplicativo espião que você escolheu é compatível com o telefone celular a ser espiado. Especificamente, certifique - Se de que seja compatível com o seu sistema operacional e com a versão específica do sistema operacional. Dizemos isso porque nem todo software espião funciona com Android e iOS.

2. Feito isso, você ainda precisa escolher qual pacote comprar. Na verdade, todo software espião possui um pequeno conjunto de licenças, que variam de acordo com certos elementos. Os pacotes básicos, por exemplo, quase não possuem funções avançadas: funções que você encontra nos pacotes Premium, obviamente mais caras. Em seguida, você também deve decidir sobre a duração da licença - Geralmente há opções de assinatura mensal, trimestral e anual. Se você se inscrever para um longo, você economiza custos.

3. Você esclareceu esses aspectos? Então é hora de pagar para comprar o aplicativo espião de sua escolha, de acordo com as licenças que você acha que atendem às suas necessidades.

4. Depois de adquirir o serviço, recomendamos que você pergunte exatamente como instalar esse aplicativo. O serviço enviará por e - Mail todas as instruções que você deve saber para prosseguir com a instalação do programa. Além disso, você também receberá o link para baixar o aplicativo e as credenciais para acessar seu painel de usuário (por meio do site do serviço).

5.Agora você precisará tirar as credenciais mencionadas e cadastrar sua conta pessoal no site, digitando um ID de usuário e senha. Isso é importante, pois permitirá que você acesse o painel de controle do PC. Na prática, estamos falando daquela página para onde serão enviadas todas as denúncias do celular espionado.

6.Agora vem a parte difícil. Especificamente, chegou a hora de instalar o programa no celular ou tablet que você deseja monitorar. Não é uma operação complicada, entretanto, como já explicamos a você, primeiro você terá que fazer o jailbreak ou o root do dispositivo.

7. Depois de superar esse obstáculo, você terá que iniciar o aplicativo nesse telefone. O software solicitará que você insira suas credenciais de login. É uma fase muito fácil, bastando apenas seguir as instruções que lhe serão fornecidas em tempo real pelo serviço.

8. Agora, tudo o que você precisa fazer é reiniciar o aplicativo e - Se desejar - Alterar as configurações relacionadas aos relatórios que você receberá.

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS QUE VOCÊ PRECISA SABER

Visto assim, pode parecer uma operação longa e complexa, a ponto de exigir um dia inteiro. No entanto, isso não é verdade, pois normalmente leva cerca de cinco minutos para concluir a instalação do software espião móvel.

Se esta for a primeira vez que você faz isso, no entanto, o tempo pode ser mais longo: você pode cometer alguns erros e perder alguns minutos lendo todas as informações na tela. Ir muito devagar, no entanto, nunca vai passar de 30 minutos para a instalação.

De qualquer forma, quando o fizer, certifique - Se de que tem acesso livre a esse telefone por pelo menos uma hora - Nunca se sabe.

Agora que você o instalou, não espere tudo imediatamente. O aplicativo levará algum tempo para começar a rastrear o celular e criar os primeiros relatórios.

Normalmente, depois de um quarto de hora, você já deve ser capaz de receber as primeiras informações sobre o dispositivo em seu painel da web. Se tiver algum tipo de problema, é sempre aconselhável contactar o serviço de apoio ao cliente do serviço que escolheu: estarão prontos para lhe dar uma mão e para o ajudar a resolver qualquer problema ou obstáculo.

DICAS ÚTEIS PARA INSTALAR O APLICATIVO SPIA

Hoje dissemos a você como instalar o software espião do telefone celular. Antes de encerrar nosso guia, entretanto, gostaríamos de deixar alguns outros conselhos muito valiosos. Em primeiro lugar, um lembrete muito importante: lembre - Se de baixar um software compatível com o sistema operacional e com essa versão específica.

Então, sempre siga as instruções dadas a você: aqui não existe um guia universal válido, pois os métodos de instalação podem mudar dependendo do programa. Além disso, é bom que você deixe de lado o e - Mail com todos os detalhes: não o perca, pois você vai precisar dele. Como alternativa, você pode criar um arquivo de texto e manter todos os dados contidos no e - Mail.

Encontrar e localizar celular de alguém online, leia a mensagem celular do marido ou da esposa em outro telefone celular. Melhor programa de controle parental para proteger seus filhos. Como ver a tela do celular de outras pessoas, histórico de chamadas, sms, conversas, mensagens de texto, e-mail, localização gps, gravação de chamadas, fotos, whatsapp, messenger, facebook. Aplicativo espião móvel pode monitorar e rastrear remotamente o celular android do meu parceiro. Baixar aplicativo espião grátis e instalar arquivo apk no telefone celular de destino.