INÍCIORastrear Celular CônjugeComo ler as mensagens do WhatsApp e o histórico de bate-papo do meu marido?

Como ler as mensagens do WhatsApp e o histórico de bate-papo do meu marido?

Como rastrear o histórico de chamadas e textos de meu parceiro

Quer saber como espionar o WhatsApp? Bem, saiba que existem diferentes métodos e diferentes ferramentas que permitem tudo isso. Sem considerar as várias técnicas alternativas, que podem mais ou menos se adaptar a todas as necessidades possíveis e imagináveis.

Por um lado, este aplicativo de mensagens instantâneas é muito seguro, pois usa o conhecido sistema de criptografia "ponta a ponta". Por outro lado, no entanto, também é potencialmente "furo", no sentido de que com os devidos cuidados é possível espiar as suas conversas. Mas você não precisa se preocupar, porque hoje explicaremos em detalhes como monitorar o WhatsApp de alguém.

SPY WHATSAPP

Antes de ver como espionar este aplicativo de mensagens, é bom que você saiba de uma coisa: "espiar" é um termo um tanto genérico, pois com os aplicativos certos é possível encontrar qualquer informação que passe por este aplicativo de mensagens instantâneas.

Não só isso, porque você pode fazer isso do seu PC, por exemplo, tendo acesso direto à conta da pessoa a ser espiada. Dito isso, antes de continuarmos, queremos lhe dizer uma coisa: espionar em um smartphone não é legal na Itália, a menos que você pretenda entender o que seus filhos estão fazendo. Portanto, se você usar essas informações para outros fins, o fará por sua própria conta e risco.

COMO SPY WHATSAPP COM SPY APPS

A melhor forma de monitorar o WhatsApp é usar aplicativos espiões criados para essa finalidade. Nesse sentido, recomendamos que você leia nosso guia sobre como espionar uma conversa no WhatsApp com spyware. Aqui você encontrará todas as informações de que precisa para saber quais aplicativos são mais adequados para este aplicativo de mensagens, como funcionam e quais opções disponibilizam para você.

SPY WHATSAPP PARA OUTRO NÚMERO DO PC

Começamos com um capítulo muito importante e interessante, a saber, a possibilidade de espiar as conversas de um usuário de seu PC doméstico. Essa oportunidade é dada a você pela presença de duas ferramentas que você pode usar no seu computador: são o WhatsApp Web e o WhatsApp Desktop.

O primeiro é uma plataforma que você pode usar acessando por meio do seu navegador, o que permite que você se conecte a uma conta do WhatsApp via web. O segundo, por outro lado, é um software que faz praticamente a mesma coisa.

SPY WHATSAPP DE GRAÇA: USE COM ESTES SISTEMAS

O "bug" que permite espiar as conversas dos outros é muito simples e é fornecido pelo sistema de login particular destas duas ferramentas. Nesse caso, para poder se conectar a uma conta basta levar seu smartphone, fotografar o QR Code e assim obter acesso ao WhatsApp de um PC.

É um sistema pensado para facilitar a vida de quem quer ter acesso ao WhatsApp mesmo a partir de um PC, mas também, sem querer, proporcionou um meio de espionar contas de terceiros. É óbvio que, para usar esse truque de espionagem no WhatsApp, você precisará ter fisicamente o celular da pessoa que deseja espionar. Isso ocorre porque você precisará ler o código QR desse dispositivo.

Além disso, há outro detalhe que você precisa cuidar. Nas configurações do WhatsApp Web ou Desktop, você precisará selecionar a opção "Permanecer conectado". Só assim você poderá acessar a conta espiada a qualquer hora que quiser, pois toda vez você não será mais obrigado a escanear o código QR do seu celular.

É óbvio que existem muitos sistemas para se opor a essa sua técnica, mas isso é igualmente óbvio: se o usuário não souber que está sendo espionado, nunca poderá pensar no fato de que o problema está no Configurações do WhatsApp Web. Assim, ele nunca as mudará, deixando você livre para fazer login e monitorar as conversas dele quando quiser. Considere que esta é a única maneira de espionar o aplicativo de mensagens sem gastar um dólar.

ESPIAR WHATSAPP SABER O NÚMERO E ENDEREÇO MAC

O WhatsApp possui um sistema anti - Clonagem bastante eficaz, mas com limitações físicas. Especificamente, é bom esclarecer como esse sistema funciona, antes que você possa entender como quebrá - Lo.

Como você certamente já sabe, o WhatsApp impede que dois números usem a mesma conta. É óbvio que este é o caso, uma vez que cada usuário deve estar conectado a um determinado número de telefone. Da mesma forma, o conhecido aplicativo de mensagens instantâneas impede que você execute o WhatsApp em dois dispositivos diferentes e simultaneamente.

Isso significa que você também pode ativar o WhatsApp no seu celular, digitando o número de telefone da pessoa que deseja espionar. Neste ponto, você será solicitado a inserir o código de ativação, que obviamente chegará no número que você indicou. Tendo o celular para espionar, você pode pegar o código de ativação e inseri - Lo no seu telefone.

O que acontece agora? Você conseguiu ativar o aplicativo em seu telefone, mas ao fazer isso também terá desativado no outro dispositivo. Não apenas você não poderá espionar nada, mas quando o outro usuário reativar o aplicativo em seu smartphone, você se verá com um punhado de moscas.

Como você pode ver, esse caminho não é viável, a menos que você saiba o endereço MAC do smartphone a ser espiado. Sobre o que é isso? O endereço MAC é um código único que pertence a qualquer smartphone e serve para identificá - Lo. Digamos que funcione um pouco como um número de previdência social, portanto, algo que só pode pertencer a um dispositivo.

O WhatsApp usa o endereço MAC para descobrir quem está usando a conta do aplicativo e para impedir que alguém o clonar em outro celular. Se você souber o número MAC desse dispositivo, no entanto, pode zombar do aplicativo e fazer com que ele acredite que realmente possui essa conta.

Desta forma, você resolve o problema de não - Capacidade de usar a mesma conta em vários dispositivos: isso porque, de fato, o WhatsApp vai acreditar que está usando apenas um telefone celular. Esta é uma técnica conhecida como "MAC Spoofing" e não é de forma alguma complexa.

USE MAC SPOOFING

Entender como espionar o WhatsApp com MAC Spoofing, como mencionado, não é muito complicado. No entanto, existem alguns passos que você deve necessariamente seguir e que é bom explicar claramente. É por isso que, a seguir, forneceremos todas as etapas que você precisa saber.

  1. A primeira coisa que você precisa fazer é ter o telefone celular que deseja espionar. Isso é necessário para acessar as configurações e saber o endereço MAC do dispositivo que hospeda o WhatsApp.
  1. Neste ponto, você deve ir para o menu Configurações, depois para Informações (ou Informações do telefone) e, em seguida, para Endereço Wi - Fi. No Android, no entanto, você deve seguir este procedimento, ir para Status e, finalmente, para Endereço Wi - Fi. O endereço MAC é composto por pares de números e letras, divididos por dois pontos (":").
  1. Agora você precisará anotar o endereço MAC desse telefone celular e usá - Lo no seu telefone. Aqui as coisas ficam um pouco complicadas, porque você terá que baixar e instalar um aplicativo específico para mascarar o seu endereço MAC, e poder substituí - Lo pelo da pessoa que está sendo espionada. No iPhone, você pode usar o SpoofMAC, enquanto no Android você pode usar o BusyBox. No entanto, considere que os aplicativos mencionados acima só podem ser usados fazendo o root ou desbloqueando o dispositivo.
  1. Depois de fazer o root em seu dispositivo e mascarar o endereço MAC corretamente, você precisará instalar o WhatsApp usando o código de ativação do número a ser espiado. Resumindo, você precisará ter o celular em mãos para espionar, para pegar o código de ativação enviado pelo WhatsApp.

COM O ENDEREÇO MAC E SNIFFING WI - FI

Você pode ter dificuldade com o sistema acima. Não tanto pela forma como funciona, mas sim porque você não pode colocar as mãos naquele telefone celular para espionar.

Conseqüentemente, se você falhar, não poderá obter o endereço MAC. Você pode superar esse problema com uma segunda técnica, conhecida como Wi - Fi Sniffing: você só pode implementar a última se o dispositivo que você deseja espionar estiver conectado à mesma rede Wi - Fi que você. Isso pode acontecer quando o proprietário está em casa e você deu a ele a capacidade de navegar na sua rede.

A técnica funciona com absoluta certeza, pois você tem a capacidade de interceptar qualquer tipo de informação que passe por aquela rede. Isso significa que você pode descobrir facilmente o endereço MAC de qualquer dispositivo conectado à sua conexão doméstica.

Para isso, basta ir ao seu PC com Windows, clicar no ícone de conexão Wi - Fi e ir em "Abrir rede e centro de compartilhamento". Feito isso, você precisará clicar em "Alterar configurações do adaptador" e, em seguida, clicar com o botão direito do mouse na placa de rede. Agora você só precisa ir primeiro ao "Status" e depois aos "Detalhes": aqui você pode encontrar o endereço MAC sob o título "Endereço físico". No Mac, entretanto, você deve ir em "Preferências do Sistema", "Rede", "Avançado" e finalmente em "Hardware".

Nesse ponto, você deverá seguir os mesmos procedimentos que mostramos para o MAC Spoofing. Lembre - Se, no entanto, de que você não poderá evitar inserir o código de ativação do WhatsApp. Em resumo, você ainda precisará conseguir pegar o telefone da pessoa que deseja espionar.

COMO ESPIAR MENSAGENS NO WHATSAPP COM SNIFFING

Finalmente, pode surgir a seguinte questão: por que não posso espionar o WhatsApp com um simples WiFi Sniffing, se todos os dados estão passando pela minha rede? A resposta é a seguinte: como dissemos acima, o aplicativo é equipado com um sistema de criptografia conhecido como ponta a ponta.

Em resumo, todas as mensagens são criptografadas e pareceriam ilegíveis se capturadas por sniffing. Se você não acredita, pode tentar baixando um aplicativo como o WireShark: você vai perceber que este sistema não funciona com o WhatsApp.

Então, espionar este aplicativo gratuitamente é possível, já que ferramentas como WhatsApp Web e Desktop não custam um único cêntimo de euro. O sistema de endereços MAC também permite monitorar conversas de forma totalmente gratuita.

Por outro lado, aplicativos de farejamento geralmente custam algo e, em qualquer caso, eles não são úteis devido ao sistema de criptografia de ponta a ponta deste aplicativo de mensagens instantâneas.

Aplicativos espiões também custam dinheiro, mas representam um investimento seguro: são de longe a forma mais profissional de espionar um telefone celular. Isso ocorre porque eles permitem que você monitore muitos outros aspectos, como mídias sociais, SMS, arquivos de dispositivos e muito mais.

ESPIANDO CONVERSAS DE WHATSAPP: CONCLUSÕES

Neste artigo, explicamos como espionar o WhatsApp e como fazê - Lo por meio de diferentes sistemas, como falsificação de endereço MAC e detecção de WiFi. Claro, também mencionamos a possibilidade de monitorar o WhatsApp usando aplicativos de spyware.

É por isso que sugerimos que você verifique nossa classificação de software espião móvel. Considere que este é o único sistema capaz de obter ótimos resultados, mesmo que você tenha que estudá - Lo um pouco para poder colocá - Lo em prática.

Encontrar e localizar celular de alguém online, leia a mensagem celular do marido ou da esposa em outro telefone celular. Melhor programa de controle parental para proteger seus filhos. Como ver a tela do celular de outras pessoas, histórico de chamadas, sms, conversas, mensagens de texto, e-mail, localização gps, gravação de chamadas, fotos, whatsapp, messenger, facebook. Aplicativo espião móvel pode monitorar e rastrear remotamente o celular android do meu parceiro. Baixar aplicativo espião grátis e instalar arquivo apk no telefone celular de destino.