INÍCIOEspião Atividade WhatsAppComo monitorar remotamente a conta WhatsApp de alguém?

Como monitorar remotamente a conta WhatsApp de alguém?

Como rastrear o WhatsApp e ver outras mensagens do WhatsApp online

Hoje, o WhatsApp é a rede social de comunicação mais utilizada e popular. Bilhões de pessoas usam diariamente. Tornou - Se um clássico entre os usuários em todo o mundo. Além de ser o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado, o WhatsApp também se tornou o lugar de escolha para enganar pessoas que trocam mensagens secretas em silêncio e têm relacionamentos íntimos ocultos.

A pergunta que naturalmente vem à mente é: É possível monitorar as mensagens do WhatsApp?

E a resposta é sim!

Explicaremos em detalhes como monitorar mensagens do WhatsApp, mas também registro de chamadas, textos, e - Mails, mensagens do Facebook, localizações de GPS, Snapchat, Skype, Viber e muito mais, em smartphones Android e iPhone.

Por que hackear mensagens do WhatsApp e smartphones em geral?

Antes de chegarmos ao cerne da questão, gostaríamos de explicar o que significa monitorar um smartphone Android ou iPhone.

Crianças

No mundo de hoje, as crianças têm smartphones desde muito cedo.

Aproximadamente 77% das crianças entre 12 e 17 anos possuem telefone celular. Ninguém deixaria seus filhos sozinhos com um estranho, então por que deixá - Los sozinhos online quando em contato com muitos "amigos" (alguns dos quais podem ser muito ruins) ou estranhos? Ignorar esse aspecto pode fazer com que a criança faça escolhas erradas e faça com que ela se envolva em atividades prejudiciais ao seu futuro.

Para evitar tudo isso, você pode monitorar os smartphones dos seus filhos e suas mensagens, textos, chamadas, localizações de GPS do WhatsApp e muito mais.

Funcionários

Se o seu negócio envolve o fornecimento de smartphones aos seus funcionários, pode acontecer que um funcionário não entregue os resultados esperados. Na verdade, é preciso saber se este não está perdendo tempo com outras atividades, como WhatsApp, Facebook, ligações e mensagens pessoais.

Como hackear mensagens do WhatsApp?

Agora que estabelecemos as possíveis razões para monitorar um smartphone, vamos dar uma olhada em como fazer isso.

1. Espiar WhatsApp via aplicativo espião: a maneira mais fácil

Em primeiro lugar, usar um aplicativo espião é a maneira mais fácil de espionar mensagens do WhatsApp. Embora a maioria das empresas hoje venda aplicativos espiões desatualizados ou ineficazes, existem alguns aplicativos confiáveis que vale a pena considerar. Um dos meus aplicativos favoritos para espionagem do WhatsApp é o mSpy Premium, que é conhecido por sua alta qualidade e recursos. Não há necessidade de rodeios, nenhum outro aplicativo no mercado chega perto disso.

mSpy pode funcionar no iPhone e Android e fornece bons resultados em todos os dispositivos de destino quando você deseja acessar os arquivos do WhatsApp. E, surpreendentemente, seu iPhone não precisa ser desbloqueado para usar este software.

Para hackear mensagens do WhatsApp e controlar o comportamento de funcionários, filhos e outros membros da família, siga as etapas abaixo. O aplicativo mSpy é rápido e fácil de baixar. Para isso, basta ir ao site oficial, adquirir e baixar o aplicativo para poder instalá - Lo no dispositivo de destino. O melhor de tudo é que você não precisa de nenhuma habilidade de desenvolvimento para fazer isso.

  • Na primeira etapa, você precisa se certificar de que o aplicativo é compatível com o sistema. (Você pode verificar isso aqui)
  • Em seguida, escolha sua assinatura - Clique aqui para ver as diferentes assinaturas - E pague (pagamentos seguros por cartão de crédito ou cartão pré - Pago).

Se o telefone que você deseja hackear é o Android, você precisa ter o telefone da vítima à mão (por alguns minutos, pelo menos), fazer o root no telefone e instalar o mSpy. Você não pode instalar o mSpy (ou qualquer outro aplicativo espião) remotamente em dispositivos Android.

O enraizamento não é fácil se você não tem experiência com isso. mas nada é impossível. A internet está cheia de guias e aplicativos que podem fazer o root de um dispositivo com apenas alguns cliques. Aqui está o link para um artigo que dirá onde encontrar os melhores métodos de root.

Caso contrário, o mSpy oferece um serviço chamado mAssistance que faz o root do dispositivo para você e o orienta durante toda a instalação e configuração.

Depois de fazer o root, tudo que você precisa fazer é ir ao Painel de Controle do mSpy, selecionar Plataforma Android e seguir as instruções.

  • Você precisa iniciar o processo instalando o aplicativo em um dispositivo Android ou iPhone com acesso root.
  • Uma vez instalado no celular da vítima, o mSpy começará a coletar dados (conversas no WhatsApp, Messenger, rastreamento de localização do telefone, etc.). Esses dados estarão acessíveis a partir do seu Painel de Controle, que você pode acessar de qualquer lugar do mundo através de um navegador da Internet.
  • O aplicativo irá enviar todos os dados da conta WhatsApp do alvo para sua conta no portal online do aplicativo.
  • Na verdade, você pode ver os dados do WhatsApp em tempo real.
  • Você precisa fazer login no painel online com suas credenciais para ler mensagens do WhatsApp.
  • Para ver as conversas salvas, você deve ir ao painel de controle, clicar em Redes Sociais e selecionar WhatsApp na lista.
  • Para encontrar palavras - Chave específicas - Use a opção de pesquisa.
  • Se você não tem tempo para ler e ver todas as conversas, pode baixar as conversas do WhatsApp que desejar.

Cuidado com os aplicativos e softwares que prometem instalação remota em smartphones Android, é impossível agora!

Iphone

Se o celular da vítima for um iPhone, você tem duas opções:

  1. Instale o mSpy remotamente sem o Jailbreak e obtenha acesso a um número limitado de recursos, incluindo: localização GPS, iMessage, mensagens do WhatsApp, histórico de navegação na Internet, aplicativos instalados e registros de chamadas.
  2. Faça o jailbreak do iPhone, instale o mSpy e tenha acesso a todos os recursos: Messenger (Facebook), Tinder, Telegram, Snapchat, Instagram, Viber e muito mais.

Vamos dar um passo a passo.

Instale o mSpy remotamente sem Jailbreak

Para instalar o mSpy remotamente (sem Jailbreak), você deve saber os dados de acesso iCloud da vítima. O procedimento de instalação é muito simples e não requer nenhum conhecimento de informática.

Primeira etapa, você precisa habilitar o armazenamento em nuvem no dispositivo de destino. Se o backup do iCloud não estiver ativo no dispositivo, ele deve ser ativado manualmente em Configurações> iCloud> Backup do iCloud> Ativado.

  • Então você só precisa ir ao painel de controle do mSpy, selecionar Plataforma iOS e inserir as credenciais do iCloud.
  • Você terá acesso a todas as conversas.

Ao instalar o mSpy remotamente sem jailbreak, você pode hackear:

  • Mensagens WhatsApp
  • iMessage
  • Rastreamento GPS ao vivo
  • Os aplicativos instalados no iPhone
  • Histórico de navegação

Aplicativo mSpy clássico para iOS (com Jailbreak)

Para desfrutar de todas as funcionalidades do mSpy, você deve primeiro fazer o Jailbreak do iPhone da vítima e instalar o mSpy manualmente.

A primeira etapa é verificar se o dispositivo pode ser desbloqueado (nem todas as versões do iOS permitem isso).

Para verificar, é muito simples: pegue o dispositivo e vá em Ajustes> Geral> Informações> Versão do software. Em seguida, clique neste link e verifique se existe um Jailbreak compatível com a versão iOS instalada.

Aqui está um link para um guia que explica passo a passo como desbloquear o dispositivo iOS 13 e superior.

Assim que o Jailbreak for executado, faça login em seu painel de controle e selecione "iPhone" para continuar com a instalação. Ao todo, o jailbreak e a instalação podem levar até 30 minutos.

Assim que o processo de instalação for concluído, o mSpy armazena imediatamente os dados do smartphone.

Encontrar e localizar celular de alguém online, leia a mensagem celular do marido ou da esposa em outro telefone celular. Melhor programa de controle parental para proteger seus filhos. Como ver a tela do celular de outras pessoas, histórico de chamadas, sms, conversas, mensagens de texto, e-mail, localização gps, gravação de chamadas, fotos, whatsapp, messenger, facebook. Aplicativo espião móvel pode monitorar e rastrear remotamente o celular android do meu parceiro. Baixar aplicativo espião grátis e instalar arquivo apk no telefone celular de destino.