INÍCIORastrear Celular CônjugeComo posso encontrar evidências no celular da minha esposa?

Como posso encontrar evidências no celular da minha esposa?

Como rastrear o histórico de chamadas e textos de meu parceiro

Preocupar - Se com a possibilidade de a esposa ser infiel pode ser extremamente estressante para o homem. Você deve pensar "minha esposa está me traindo" ou se perguntar "minha esposa está me traindo?", Então você pode usar cada pequena evidência para suspeitar mentalmente de seu parceiro. Freqüentemente, porém, essa suspeita não é infundada: cerca de 40% de todas as mulheres já traíram um relacionamento antes.

O artigo a seguir revela como você pode saber se uma mulher está traindo - E quais razões a psicologia encontra para fazer batota.

Interpretar corretamente as evidências circunstanciais - Como você sabe que uma mulher está traindo?

A infidelidade é sempre uma questão de definição. Para alguns casais, isso só começa com uma trapaça física, outros vêem até mesmo a trapaça emocional como uma pequena fraude. No entanto, nem sempre é fácil reconhecer claramente um caso como tal. Se você está se perguntando: "Como posso saber que minha esposa está me traindo?", Vamos dar - Lhe algumas dicas clássicas que apontam para um possível caso extra - Parceiro. Quanto mais dessas dicas se aplicarem ao mesmo tempo, melhor a probabilidade de ser traído no relacionamento para se tornar.

Estresse e frio no relacionamento

Claro, o comportamento após a trapaça também é fundamentalmente diferente. Seja uma trapaça emocional ou um caso real: qualquer pessoa que de repente paira nas nuvens pode estar apaixonada por outras pessoas. Assim que o parceiro estiver de um humor estranho e irracional, vibrar pelo apartamento de maneira diferente do normal ou escrever mensagens com um sorriso malicioso - Então ela poderá ter um caso extraconjugal.

Por outro lado, também pode ser que ela esteja incomumente zangada, agressiva ou apaixonada perto de você. Depois de fazer perguntas amigáveis, ela pode responder que você a está espionando. Isso pode realmente indicar que ela está passando tempo com outra pessoa e pode desenvolver remorso com o qual não consegue lidar.

Mudanças no uso do telefone celular

Os homens podem descobrir a verdade questionando criticamente o uso do telefone celular de seus entes queridos. Se o relacionamento de repente perder a confiança em ler um SMS ou atender uma chamada na frente da outra pessoa, recomenda - Se cautela. Se o parceiro escrevesse cada vez mais no WhatsApp recentemente e deixasse o celular de lado quando perguntado como se tivesse apanhado, todos os alarmes estão tocando, e com razão. O mesmo princípio se aplica naturalmente às mensagens trocadas via Facebook e outras redes sociais.

Se sua esposa coloca o smartphone sobre a mesa com a tela voltada para baixo, também há muitos indícios de que ela está escondendo um segredo. Outra indicação que aponta para um caso é quando o parceiro muda repentinamente sua senha. Se você não puder mais acessar o seu telefone celular ou se não puder ler o histórico do navegador na conta de usuário do PC compartilhado, uma desconfiança saudável é necessária.

Instale secretamente um aplicativo espião e monitore mensagens de texto - Melhor prevenir do que remediar

Se você suspeitar que seu parceiro pode estar trapaceando, pode valer a pena jogar pelo seguro. Um aplicativo de espionagem instalado no smartphone do seu parceiro pode ajudar a revelar o segredo da infidelidade - Ou, ao contrário, refutar suspeitas infundadas. O aplicativo, que fica invisível após a instalação, permite acessar registros de chamadas, visualizar o calendário ou monitorar e - Mails, SMS e mensagens de chat no WhatsApp e outras redes sociais.

Instruções de instalação do aplicativo passo a passo

Se houver ideias de fraude como parte de uma parceria, o aplicativo (avaliação) pode ser instalado no smartphone do parceiro da seguinte forma:

  1. Em primeiro lugar, você precisa criar uma conta e pagar por ela.
  2. Você deve então fazer login como usuário.
  3. Em seguida, você seleciona o respectivo sistema operacional e clica em "continuar".
  4. A instalação pode então começar. No Android, a marca de seleção "Permitir origem desconhecida" deve ser ativada na guia "Configurações".
  5. Agora você precisa inserir kypler.com/android no navegador da Internet.
  6. O aplicativo pode então ser baixado e salvo no dispositivo.

Monitore mensagens de texto de parceiros

Cuidados com o corpo repentinamente mais complexos e uma nova fragrância

"Acho que minha esposa está me traindo". Muitos homens têm essa suspeita, cujas esposas de repente cheiram estranhamente diferentes ou fazem uma higiene pessoal extensa. Um cheiro masculino também pode indicar que outro homem foi sexualmente enganado. Quando as mulheres tomam banho imediatamente após o trabalho, por exemplo, ou leve sua roupa íntima de renda sexy com eles em uma viagem de negócios "assim mesmo".

É sabido que as mulheres gostam muito de fazer compras. Qualquer pessoa que esteja com tal "shopaholic" não precisa pensar imediatamente: "Socorro, minha esposa está me traindo. O que devo fazer?" Então é perfeitamente normal que a senhora entre pela porta com uma roupa nova. As coisas ficam diferentes assim que, por exemplo, ela usa constantemente sapatos de salto alto para o trabalho e maquie - Se para uma noite de garotas de uma forma visivelmente sexy.

Novo hobby, mais liberdade

Se você observar seu relacionamento com atenção, poderá notar os seguintes detalhes. Se sua parceira de repente agir com muito mais tolerância e deixar você passar mais do que o normal, ela pode trapacear. Você também deve prestar atenção se ela sugerir de repente que você passe mais tempo com seus velhos amigos novamente.

Também é possível que seu parceiro repentinamente busque um hobby novo e desconhecido. Se este indicador for observável junto com outros comportamentos estranhos, você deve prestar atenção.

Por que enganar mulheres?

Por que algumas pessoas trapaceiam emocionalmente ou fisicamente não pode ser generalizado de uma perspectiva comportamental. Em vez disso, trapacear é uma questão altamente pessoal e individual. Ainda assim, muitos casos têm um gatilho semelhante.

Quais são as razões para trapacear?

Na maioria das vezes, a mulher traidora perde algo em seu relacionamento. Se você pensa: "Eu acho que minha esposa está me traindo", pode ser que ela sinta falta da proximidade e segurança em seu relacionamento. A falta de atenção também pode contribuir para parceiros que já foram muito apaixonados, de repente, me traindo, mais cedo ou mais tarde o assunto do caso surge em cada casal e você já se perguntou se você pode perdoar um caso?

O que fazer se o parceiro trapacear

As indicações mencionadas não significam automaticamente um caso com cem por cento de certeza. Em vez disso, os parceiros podem simplesmente se desenvolver de maneira diferente ao longo dos anos. No entanto, se a mudança ocorrer de forma abrupta e sem nenhum motivo compreensível, você deve ouvir seu instinto. Mais cedo ou mais tarde, você não conseguirá ter uma conversa honesta em que os problemas de relacionamento sejam claramente expressos. É correto falar com o parceiro aberta e honestamente sobre a possível infidelidade, se houver qualquer suspeita. No entanto, é claro que não há garantia de que a pergunta será respondida honestamente.

Conclusão

Não há nenhuma "evidência" cem por cento clara que convença um parceiro de traição. No entanto, qualquer pessoa que reflita sobre sua parceria pode determinar mudanças claras de comportamento ou personalidade. Novos hobbies, presentes caros ou higiene pessoal excessiva: assim que essas pistas aparecer, é isso. As chances são altas de que o parceiro está trapaceando.

Se uma mulher confessa ter traído em uma conversa aberta, isso causa grande dano emocional para você como parceiro. Não é incomum que surja a questão de saber se a confiança no parceiro pode ser restaurada. No entanto, se o parceiro traiu o relacionamento, não está necessariamente fadado ao fracasso.

Se ambos estiverem dispostos a deixar suas suspeitas para trás e aceitar emocionalmente a traição, o relacionamento pode ser salvo. Então, pode valer a pena, por exemplo, iniciar a terapia após trapacear. O foco está em ambos os parceiros, que a partir de agora percebem e avaliam suas necessidades de uma forma totalmente nova. No entanto, a terapia após a trapaça não significa automaticamente sucesso. Às vezes, a desconfiança e o ciúme são tão profundos que os ferimentos anteriores não podem mais ser reparados. A terapia pode então ajudar a liberar gradualmente o outro - Combinada com a dor de separação saudável.

Encontrar e localizar celular de alguém online, leia a mensagem celular do marido ou da esposa em outro telefone celular. Melhor programa de controle parental para proteger seus filhos. Como ver a tela do celular de outras pessoas, histórico de chamadas, sms, conversas, mensagens de texto, e-mail, localização gps, gravação de chamadas, fotos, whatsapp, messenger, facebook. Aplicativo espião móvel pode monitorar e rastrear remotamente o celular android do meu parceiro. Baixar aplicativo espião grátis e instalar arquivo apk no telefone celular de destino.