INÍCIOAplicativo Controle PaisComo posso monitorar o telefone celular da minha filha e ver mensagens e conversas?

Como posso monitorar o telefone celular da minha filha e ver mensagens e conversas?

Como monitorar o celular da criança remotamente - Programa control parental

Os melhores aplicativos para monitorar o telefone do seu filho.

Aqui está um pequeno resumo do melhor software de controle dos pais para monitorar tudo o que seu filho faz em seu smartphone. Tento manter este artigo atualizado testando cada software pessoalmente. No entanto, existem muitos aplicativos no mercado para monitorar os smartphones dos seus filhos, e eu inevitavelmente sinto falta deles. Portanto, se você tem uma experiência positiva com um software que não mencionei e deseja me contar sobre isso, sinta - Se à vontade para deixar um comentário no final deste artigo.

1. mSpy

O que você deve saber de antemão?

  • Funciona em Android e iPhone.
  • Extremamente fácil de usar
  • Sem Jailbreak para iPhone (mas sem funcionalidade limitada) - O mesmo para Android
  • Não deixa rastros no smartphone do seu filho

O primeiro lugar vai para mSpy. Já falei sobre isso várias vezes - Sempre de forma positiva - No meu blog.

mSpy é o aplicativo de controle dos pais mais usado no mundo e oferece todos os recursos de que você precisa para monitorar o smartphone do seu filho.

O software está disponível em duas versões, Basic e Premium. A propósito, se você precisar monitorar mais de um dispositivo, pode comprar a licença do Kit Família Móvel, que dá a você 3 licenças Premium.

Aqui estão as diferenças entre essas duas versões.

A versão Basic não é invasiva e permite controlar as principais atividades do aparelho do seu filho, como geolocalização (em tempo real), registro de chamadas, histórico de internet, fotos e vídeos.

A licença Premium é mais invasiva. Ele permite que você acesse as principais redes sociais e leia os chats do Messenger (Facebook), WhatsApp, Instagram, Snapchat, Telegram e muitos outros.

Todos esses recursos funcionam em todos os dispositivos (iOS e Android). Eu tenho que te dizer uma coisa: o System Root é necessário para smartphones Android, mas você não precisa fazer o Jailbreak de um iPhone (ele só é necessário para acessar alguns recursos como bate - Papo do Messenger e Instagram).

Dica:

O root do Android e o jailbreak do iPhone são procedimentos que permitem "desbloquear" recursos avançados dos smartphones. Simplificando, eles removem alguns bloqueios de software que impedem o acesso de spyware e software de controle dos pais aos dados do telefone.

Se você quiser saber tudo sobre as diferenças entre a versão Basic e a versão Premium, sugiro que dê uma olhada no site mSpy.

Resumindo, o mSpy é um software completo com uma infinidade de recursos. É na minha opinião o melhor do mercado. Se você não conhece o aplicativo mSpy e não sabe como usá - Lo, o mSpy o ajudará durante a instalação com seu serviço mAssistance exclusivo.

2. Flexispy

O que você deve saber de antemão?

  • Funciona em iPhone e Android
  • Um pouco complicado
  • Jailbreak para iPhone - Root para Android
  • Você precisará de acesso físico ao dispositivo

Flexispy é um dos melhores softwares que existe, e é muito semelhante ao mSpy. Ele contém mais de 150 recursos distintos, incluindo ouvir e gravar chamadas telefônicas.

É o único software a oferecer essa funcionalidade no momento. Ele também permitirá que você recupere as senhas usadas no dispositivo do seu filho.

Então, há um problema?

O único problema que tenho com este software é que é um pouco complicado de usar. Você não precisa ser um engenheiro de computação para usá - Lo, mas ainda precisa saber como usar um computador corretamente.

Embora a maioria dos recursos sejam os mesmos do mSpy, você ainda terá acesso a alguns recursos exclusivos, como: gravação de chamadas, escuta de chamadas em tempo real, gravação de arredores (registra o que está acontecendo ao redor do smartphone) e acesso a dados de seu smartphone sem entrar no site.

Embora haja muitos recursos interessantes, este programa só funcionará no iPhone se estiver com o Jailbreak.

Se você nem sabe o que isso significa, mSpy é uma resposta adequada.

Aqui você tem uma solução completa para monitoramento total do smartphone do seu filho, mas vai precisar de alguns conhecimentos técnicos. Você precisará saber o básico de como funciona um smartphone antes de tentar instalar o software.

3. Tempo para a família

O que você deve saber de antemão?

  • Funciona em iPhone e Android
  • Relativamente fácil de usar
  • Sem Jailbreak para iPhone - Sem Root para Android
  • O aplicativo aparece no dispositivo do seu filho

Family Time é um aplicativo que dá acesso quase total aos dados do smartphone do seu filho.

Embora não pareça fácil de usar à primeira vista (a interface gráfica não é excepcional), é muito fácil de usar e muito completo.

Alguns dos recursos são muito bons (hora dos deveres de casa e de dormir, ou apenas limitar o tempo gasto no telefone).

Além desses - Ci (que são praticamente exclusivos deste App), você pode adicionar opções como geofencing - Que permite receber alertas quando o telefone entra ou sai de uma área específica - Ou bloquear aplicativos, sites e vídeos inadequados, bem como monitoramento de ligações, contatos e mensagens.

Claro, está disponível para iPhone e Android.

O Family Time é um aplicativo confiável e preciso, mas só o recomendo se seu filho for muito jovem (no primeiro telefone) e não usar aplicativos como WhatsApp, Messenger ou Instagram. Na verdade, ao contrário do mSpy e do Flexispy, o Family Time não consegue monitorar os bate - Papos nesses aplicativos.

4. Mobicip

O que você deve saber de antemão?

  • Funciona em iPhone e Android
  • Fácil de usar
  • Sem Jailbreak para iPhone - Sem Root para Android
  • O aplicativo aparece no dispositivo do seu filho

Mobicip é um aplicativo muito parecido com o Family Time. Ele permite que você bloqueie instantaneamente o dispositivo do seu filho ou decida bloquear apenas alguns aplicativos (como redes sociais) ou sites de streaming (muito útil para limitar as distrações durante o dever de casa).

Infelizmente, assim como o Family Time, o Movicip não consegue acessar as conversas do WhatsApp, Messenger e Instagram.

No entanto, achei a GUI limpa e moderna e muito fácil de navegar. Ele ajuda você a personalizar suas configurações e monitorar a atividade de seus filhos, centralizando tudo em uma página de controle. Também torna muito fácil definir limites de tempo diários e semanais para cada dispositivo.

A partir do seu painel, o Mobicip permite que você visualize o histórico de navegação do seu filho nas últimas quatro semanas. Além disso, com o bloqueio de conteúdo personalizado, você pode evitar que ele acesse os sites e aplicativos que o preocupam.

Outro ponto que aprecio no Mobicip é a sua transparência e o seu ponto alto na proteção de dados. Ninguém além de você será capaz de ver as atividades de seu filho, e o Mobicip é muito competente neste ponto.

Este aplicativo de controle dos pais está disponível apenas para uma versão paga, mas você pode aproveitar as vantagens de um período de avaliação de 7 dias, independentemente da assinatura que escolher.

Eu recomendo este aplicativo se seus filhos são relativamente pequenos.

Aviso: Seja qual for a sua escolha, devo alertá - Lo de que o uso deste software é ilegal, desde que você espione alguém que não lhe deu seu consentimento explícito. Você pode ter problemas com a lei e até mesmo acabar na prisão. Preste atenção. Você não poderá dizer que não foi avisado.

Por que usar spyware?

Com o crescimento da internet e das mídias sociais, o monitoramento se tornou uma tarefa em tempo integral para muitos pais. Freqüentemente, os filhos falam sobre seus problemas ou geralmente falam na Internet, e não com os pais.

Existem riscos envolvidos no uso da Internet por crianças. Apesar das vantagens inegáveis de sua onipresença, perigos reais persistem.

Assistir seu filho pode ajudar a protegê - Lo de perigos como:

Pedofilia

Abuso sexual de menores. O estuprador costuma fazer parte do círculo familiar ou de amigos e pode ser difícil encontrar evidências ou mesmo suspeitar de alguém. Eles podem ser alguém com quem você ou seu filho conversem diariamente. De acordo com um estudo, a internet continua sendo uma das causas mais importantes desse tipo de comportamento monstruoso.

Os pedófilos costumam ser bons em atrair crianças, tanto que talvez nem percebam que existe tal ameaça. Dê a si mesmo a oportunidade de dormir profundamente, observando os tópicos discutidos em bate - Papos e mensagens de texto.

O assédio

A probabilidade de um de seus filhos sofrer bullying na escola nunca foi tão alto. Na maioria das vezes, a criança não fala sobre essa humilhação. Não conseguir sair dessa situação destrutiva leva a um alto número de suicídios. O cyberbullying também é muito comum por meio de aplicativos de mensagens.

O monitoramento permite que você fique de olho no que está acontecendo e proteja seu filho contra esse tipo de coisa.

Os exes

Para uma criança, o amor verdadeiro se limita a isso: amor. Com a idade, você ganha experiência, e nada é mais preocupante para um pai do que uma garota namorando um garoto mais velho. Ele pode pedir a sua filha coisas que ela não está pronta para dar ou viver.

Claro, você não pode esperar que sua filha lhe dê detalhes. A única maneira de protegê - Lo é monitorar as mensagens enviadas e recebidas.

Sequestros

Certamente você ensinou seus filhos a ter cuidado com estranhos, mas às vezes isso não é suficiente para protegê - Los. Os sequestradores modernos são criativos e sabem como prender crianças com pouca experiência de vida. Obviamente, tudo isso vai além do clichê de caras estranhos distribuindo doces depois da escola.

Esses aplicativos permitem que você monitore a localização do seu filho.

Drogas, álcool e vícios

As drogas estão cada vez mais presentes entre os jovens e podem causar sérios problemas. Muitas mortes de jovens entre 14 e 24 anos (em qualquer circunstância) estão relacionadas ao uso de drogas e álcool. Essas substâncias podem levar à violência ou mesmo ao abuso sexual.

Se seu filho tiver um problema, é mais provável que ele fale sobre ele com um amigo do que com você. Manter atualizado.

Conclusão

Espero que as informações fornecidas neste guia tenham sido úteis para você. Amo ajudar os outros. Antes de partirmos, farei uma rápida recapitulação do que foi abordado neste guia - Apenas para ter certeza de que você não perdeu nenhuma informação importante.

Existem dezenas de aplicativos que anunciam o monitoramento e a proteção de crianças, mas apenas alguns realmente oferecem tranquilidade sobre a segurança de seus filhos. Neste guia, apresentei os quatro melhores aplicativos que você pode encontrar na Internet:

O primeiro é o mSpy (o melhor na minha opinião). Ele permite que você monitore tudo o que seu filho faz no smartphone: mensagens enviadas e recebidas no WhatsApp, Messenger, Instagram etc., registro de chamadas, histórico de internet, geolocalização e muito mais. Você pode encontrar uma lista completa de recursos nesta página. É fácil de configurar e custa menos de € 50 por mês.

O segundo é Flexispy. É um ótimo aplicativo que oferece controle total sobre o smartphone do seu filho. Ao contrário do mSpy, ele pode gravar chamadas. Mas, ao mesmo tempo, é um aplicativo mais complexo de usar e instalá - Lo requer desbloquear o iPhone ou fazer o root no dispositivo Android. Além disso, seu preço (para todos os recursos) é superior à média.

O terceiro é o tempo para a família. Um aplicativo que permite bloquear certos recursos do telefone do seu filho e definir limites de tempo para evitar distrações durante o dever de casa.

Finalmente, o quarto aplicativo é o Mobicip. Software muito semelhante ao Famility Time, que permite definir limites de tempo no smartphone do seu filho e bloquear o acesso a determinados sites ou aplicativos durante o dia.

Se você deseja monitorar apenas alguns aplicativos no smartphone do seu filho, sugiro meus guias sobre como hackear contas do Facebook (e Messenger), como hackear conversas de contas do WhatsApp e como hackear perfil do Instagram.

Como você sabe, Instagram, Facebook, WhatsApp e Snapchat são os aplicativos sociais mais utilizados pelas crianças e, portanto, são os que requerem um monitoramento mais importante.

Como mencionei antes, passo muito tempo testando spyware e aplicativos para manter meu guia atualizado. É por isso que aconselho você a voltar de vez em quando e dar uma olhada no meu blog messagingapplab.com para ver se há algo novo.

Isso é tudo por hoje. Se você tiver alguma dúvida ou pergunta, deixe um comentário abaixo do artigo. Eu ficaria feliz em ajudá - Lo.

Encontrar e localizar celular de alguém online, leia a mensagem celular do marido ou da esposa em outro telefone celular. Melhor programa de controle parental para proteger seus filhos. Como ver a tela do celular de outras pessoas, histórico de chamadas, sms, conversas, mensagens de texto, e-mail, localização gps, gravação de chamadas, fotos, whatsapp, messenger, facebook. Aplicativo espião móvel pode monitorar e rastrear remotamente o celular android do meu parceiro. Baixar aplicativo espião grátis e instalar arquivo apk no telefone celular de destino.