INÍCIOPrograma Monitorar Residencial10 dicas para usar aplicativos espiões móveis

10 dicas para usar aplicativos espiões móveis

Localizador de família e rastreador GPS para segurança - Programa monitoramento celular

Existem muitos aplicativos de software espião para telefones celulares no mercado hoje e, embora todos pareçam ser idênticos aos recursos de rastreamento de chamadas, mensagens e localização, cada um tem suas próprias opções. Seja qual for o produto que você escolher, você não só desejará escolher um aplicativo que atenda às suas necessidades, mas também aprenderá como obter o máximo do aplicativo que comprou. Aqui estão algumas dicas sobre como fazer isso.

1. Sempre saiba para que você está usando um software espião de telefone celular.

Se você não determinar para quais propósitos usará o aplicativo espião de telefone celular desde o início, você não saberá quais recursos são importantes para você. Por exemplo, se você precisa do recurso de rastreamento GPS ao vivo no caso de seu telefone ser perdido ou roubado, você deseja escolher um software que quase pode lidar com rastreamento de localização em tempo real, não um aplicativo que pode executar a funcionalidade de rastreamento de localização apenas voltando para o passado.

2. Use o software dentro dos limites legais.

Você não pode baixar software espião de telefone para zombar de seu colega ou para violar sua privacidade. O uso legítimo típico de spyware é rastrear seus filhos, geralmente com um telefone celular inteligente, ou funcionários usando smartphones fornecidos pela empresa.

3. Certifique - Se de que todas as etapas de configuração foram concluídas.

Se você não deseja ter todos os recursos ocultos do software espião do telefone celular, verifique o telefone após concluir a instalação para se certificar de que não há ícones ou arquivos deixados para trás.

4. Faça backup de seus dados.

Alguns aplicativos espiões de telefone celular têm recursos de backup, mas a maioria permite que você extraia dados em formato CSV, XLS ou PDF. Verifique os requisitos de memória de dados de seu provedor de serviços de spyware para descobrir por quanto tempo você pode manter os dados coletados em sua conta de assinatura.

5. Tenha um plano de consulta caso seu celular seja roubado ou perdido.

Se você tem um smartphone caro, é claro que deseja ter algum controle sobre o dispositivo, caso ele seja perdido ou roubado. Portanto, caso ocorra tal acidente, será útil preparar um plano com antecedência e você vai querer escolher um software de rastreamento de celular que tenha os recursos necessários para realizar seu plano. Algumas das empresas que desenvolvem este software oferecem certos comandos que permitem bloquear o telefone que você está rastreando, desinstalar o aplicativo espião e limpar todos os dados do telefone quando você não puder recuperá - Lo.

6. Armazene as informações de associação em um local seguro.

Você não apenas pode manter suas informações de login que fornecem acesso ao painel de controle de associação em um local seguro, mas também manter com segurança os códigos fornecidos a você para obter acesso ao spyware no telefone celular monitorado.

7. Use métodos proativos sempre que possível.

Escolha um software espião de telefone celular que permitirá que você defina gatilhos de alerta específicos. Esses alertas podem incluir palavras - Chave, localizações geográficas e chamadas de determinados números de telefone. Por exemplo, alguns produtos permitem que você identifique palavras relacionadas a palavrões ou atividades com drogas, de forma que quando essas palavras forem usadas em mensagens enviadas ou recebidas do telefone de destino, você receba o aviso necessário.

8. Reúna informações com relatórios personalizados.

Isso é particularmente útil quando você usa um software espião para rastrear smartphones usados para o trabalho. Se o software tem a capacidade de apresentar as informações que coleta para você no formato CVS ou XLS, você pode transferir essas informações para um software como o Microsoft Excel e criar qualquer tipo de relatório personalizado que desejar. Um relatório útil é um relatório de uso que o ajudará a determinar quais funcionários realmente precisam de seus smartphones.

9. Sempre que possível, avalie o aplicativo espião para celular.

Procure produtos com um período de teste gratuito, garantia de devolução do dinheiro ou opções de assinatura curta de baixo custo. Embora o software espião para celular funcione de forma confiável em smartphones, você pode descobrir que precisa de um software com mais recursos e, graças ao período de teste, pode desistir de um produto a qualquer momento e começar a experimentar outro produto para fazer sua escolha final.

10. Adote uma mentalidade de 'apoio' conforme apropriado.

O software spyware não serve apenas para espionar alguém. Você pode tentar procurar por esses softwares que possam ajudá - Lo. Por exemplo, se seu filho adolescente se perder em uma vizinhança estranha, você pode ajudá - Lo a encontrar o caminho com o recurso de rastreamento GPS do software espião. Se um smartphone fornecido pela empresa para um de seus funcionários for roubado ou perdido, você pode usar ferramentas de spyware para localizar o dispositivo.

Truque de software espião de telefone celular

Essas 10 dicas irão ajudá - Lo a obter o máximo do software que você obtém, não importa qual software espião de telefone celular você decida comprar. Lembre - Se dessas dicas ao rastrear um telefone celular.

Encontrar e localizar celular de alguém online, leia a mensagem celular do marido ou da esposa em outro telefone celular. Melhor programa de controle parental para proteger seus filhos. Como ver a tela do celular de outras pessoas, histórico de chamadas, sms, conversas, mensagens de texto, e-mail, localização gps, gravação de chamadas, fotos, whatsapp, messenger, facebook. Aplicativo espião móvel pode monitorar e rastrear remotamente o celular android do meu parceiro. Baixar aplicativo espião grátis e instalar arquivo apk no telefone celular de destino.