INÍCIOVer Mensagem de TextoLeia mensagens de outro telefone no meu celular

Leia mensagens de outro telefone no meu celular

Como ler as mensagens de texto de alguém - App espião mensagens grátis

Técnicas modernas permitem o monitoramento e controle eficazes de smartphones. Em nosso guia, você aprenderá:

  • Que métodos de supervisão são usados?
  • O que exatamente os programas de monitoramento podem fazer?
  • Que dados eles podem interceptar?
  • Em quais sistemas os programas de monitoramento podem ser instalados?
  • Como se proteger efetivamente contra monitoramento e vigilância?

Métodos de espionagem

Existem muitos métodos de monitoramento de telefones celulares hoje. Dispositivos adicionais e softwares especiais projetados para essa finalidade podem ser usados para vigilância. Muitos métodos são baratos e estão disponíveis para todos (apenas algumas soluções destinam - Se apenas à aplicação da lei).

Os métodos de monitoramento de células mais populares incluem:

  • aplicações especiais de monitoramento
  • vírus da memória do dispositivo,
  • Mastro GSM falso.
  1. Os aplicativos de monitoramento especiais são programas projetados para, inter alia, no controle dos pais e monitoramento dos telefones comerciais dos funcionários (por exemplo, Spyphone S - Agente que permite monitorar um telefone Android). Basta instalar no smartphone um tal aplicativo que queremos controlar para ter acesso ao registro das chamadas feitas a partir dele, histórico de chamadas, mensagens enviadas, páginas da web visualizadas e outros dados.

    O escopo exato dos dados capturados depende do programa específico. O software de controle é executado "em segundo plano" e geralmente é invisível para o usuário.

  2. O vírus da memória permanente é outra maneira de espionar e supervisionar o telefone. O malware abaixo do nível do sistema operacional pode ser carregado, por exemplo, via WiFi ou através de um módulo Bluetooth. Os vírus geralmente ficam ocultos também em anexos de e - Mails enviados e em sites. Basta o usuário abrir inconscientemente o anexo enviado ou clicar no link para que a memória permanente seja infectada por vírus e o dispositivo não seja mais seguro (a escuta é possível pelo microfone do telefone).
  3. Um mastro GSM falso é um dispositivo intermediário que permite que você se faça passar por uma estação no caminho entre o remetente e o destinatário. As chamadas são transferidas através da rede BTS do remetente para a operadora, que por meio da próxima BTS - Y conecta o número chamador ao destinatário. Por padrão, cada célula procura a estação base mais forte na área e se conecta a ela para obter o melhor sinal.

A estação simulada (microcomputador) permite que você "engane" o telefone. Quando essa estação falsa está por perto, ela intercepta a conexão e se conecta a uma estação GSM real. Dessa forma, torna - Se um intermediário e força o acesso a uma conexão não criptografada (ou criptografado fracamente, que um especialista irá quebrar rapidamente).

Os mastros GSM falsos são chamados de IMSI Catcher e costumam ser usados por serviços especiais (comumente chamados de "arraias" e, na gíria polonesa, "andorinhas"). No entanto, vale a pena saber que tal estação deve estar próxima ao telefone cujas conexões deseja interceptar - Cerca de 0,5 km do transmissor no caso de áreas edificadas ou até 3 km em áreas não desenvolvidas.

O monitoramento do smartphone também é possível através da interface de rede sem fio. Muitos usuários não desligam o WiFi após usar a Internet. O telefone deles dimensiona a área enquanto se move pela cidade e procura o SSID da rede WiFi que costumávamos usar, e então se conecta automaticamente à rede conhecida por ele.

Isso permite que você substitua um ponto de acesso falso. Ele detecta dispositivos que tentam procurar redes WiFi e executa pontos de acesso com nomes que o smartphone está procurando. É assim que o telefone se conecta a um ponto de acesso falso e o tráfego da Internet pode ser verificado. A operação ocorre fora da rede GSM, portanto não permite a escuta de conversas, mas sim o controle do histórico das páginas visualizadas.

Para que servem as escutas telefônicas?

Escutas telefônicas são usadas há muito tempo por serviços especiais (a polícia, a CIA, o FBI e, na Polônia, pela CBS e ABW) e detetives particulares. A função de localização do dispositivo também permite que você encontre vítimas de desastres. Atualmente, o software de monitoramento de telefone está mais amplamente disponível. A sua utilização é legal (para fins estritamente definidos) e a queda dos preços tornou esta solução popular entre particulares e empresas.

O software de monitoramento de telefone (por exemplo, Spyphone S - Agent) é perfeito para:

  • supervisão de telefones comerciais,
  • monitorar o smartphone de uma criança ou idoso,
  • proteção do smartphone contra roubo.

O programa permite localizar o dispositivo a qualquer momento, verificar a rota percorrida (na forma de uma linha no mapa), obter acesso a conversas ou sites visitados. Essas soluções permitem monitorar de forma conveniente os telefones comerciais dos funcionários, verificar os locais atuais de estadia e o percurso das pessoas que trabalham em campo, visualizar o histórico de ligações e sites visitados. Desta forma, o empresário pode se proteger contra a diminuição da produtividade causada, por exemplo, por tratar de assuntos privados durante o expediente.

O software de escuta telefônica também é uma excelente solução para verificar se há vazamento de dados de negócios, se o funcionário não entra em contato com a concorrência (por exemplo, para revender informações sobre a empresa, banco de dados de clientes importantes, etc.) ou se não há outros abusos que pode causar prejuízos à empresa.

Outra finalidade da escuta telefônica é o controle dos pais. A instalação desse tipo de software no smartphone da criança permite aumentar a segurança e controlar a atividade na Internet (atualmente, os usuários mais jovens enfrentam muitas ameaças online - Incluindo drogas, pedofilia, más companhias). O pai sabe a todo o momento onde seu filho está, não precisa se preocupar se o adolescente não voltar para casa por um longo tempo. O aplicativo pode realizar uma função semelhante nos telefones dos idosos (com o seu consentimento, a fim de aumentar a segurança).

Além disso, um software semelhante é uma excelente proteção em caso de perda ou roubo do smartphone (obtemos acesso à localização GPS do dispositivo e ao percurso que percorreu).

Quais dados são capturados pelo monitoramento do telefone?

O software de monitoramento de telefone moderno tem muitas funções. A principal tarefa desse tipo de software é obter acesso às conversas em andamento.

No entanto, os aplicativos individuais também têm muitas outras funções. Os mais populares deles são:

  • gravação de chamadas,
  • gravar e ouvir os arredores do telefone ao vivo,
  • monitoramento de histórico de chamadas,
  • acesso ao relatório com mensagens enviadas (SMS, MMS),
  • acesso aos contatos salvos,
  • acesso a fotos e arquivos de vídeo (salvos, enviados),
  • monitoramento de sites visitados e conversas de mensagens instantâneas,
  • Localização GPS,
  • gráfico das rotas percorridas pelo dispositivo (linha no mapa).

O número exato de opções disponíveis depende do software específico. O aplicativo Spyphone S - Agent possui todas as funções acima. Após a instalação do programa no smartphone, ele inicia automaticamente e os dados coletados são enviados em relatório detalhado para o endereço de e - Mail fornecido pelo usuário.

Em quais sistemas estão os programas de escuta telefônica?

Os aplicativos de monitoramento de telefone são executados em diferentes modelos de smartphone - Eles são adaptados ao sistema operacional, não ao tipo de dispositivo. Spyphone S - Agent pode ser usado em todos os telefones que usam o sistema Android (independente do modelo do dispositivo, versão do Android até 8.0 e sobreposição do fabricante).

O software de vigilância Android é o mais popular. Existem também programas disponíveis no mercado que são compatíveis com iOS (usados por iPhones da Apple) e com sistemas Symbian ou Black Berry.

Como se proteger de monitoramento e vigilância?

Os grampos telefônicos modernos são softwares avançados que são invisíveis para o usuário - Não afetam a operação do sistema e não fornecem nenhum vestígio de sua atividade. Isso faz com que muitas pessoas se preocupem que tal aplicativo de monitoramento tenha sido carregado em seus smartphones. Aconselhamos sobre como se proteger de forma eficaz contra monitoramento e vigilância.

Para minimizar o risco de espionagem, vale a pena:

  • atualizar regularmente o sistema operacional do telefone e o software antivírus (essas atividades nos protegerão contra a instalação de malware no dispositivo),
  • frequentemente analisa o dispositivo com um antivírus,
  • não abrir anexos e links suspeitos,
  • bloquear o acesso à tela (é melhor definir a opção de limpar os dados salvos após 10 tentativas incorretas de inserir o código PIN) - Isso nos ajudará a evitar a instalação de software de escuta quando deixarmos o telefone celular por um tempo (por exemplo no trabalho, na escola ou durante uma reunião com amigos),
  • desligue as redes WiFi, Bluetooth e NFC quando não as usarmos (isso tornará os ataques usando um ponto de acesso falso mais difícil),
  • tente bloquear conexões não criptografadas com a rede GSM,
  • evite usar os telefones que recebemos como um presente (mesmo o smartphone embalado originalmente pode ter spyware instalado),
  • enviar mensagens criptografadas de SMS e e - Mail (existem aplicativos de criptografia especiais para telefones Android).

Encontrar e localizar celular de alguém online, leia a mensagem celular do marido ou da esposa em outro telefone celular. Melhor programa de controle parental para proteger seus filhos. Como ver a tela do celular de outras pessoas, histórico de chamadas, sms, conversas, mensagens de texto, e-mail, localização gps, gravação de chamadas, fotos, whatsapp, messenger, facebook. Aplicativo espião móvel pode monitorar e rastrear remotamente o celular android do meu parceiro. Baixar aplicativo espião grátis e instalar arquivo apk no telefone celular de destino.