INÍCIORastrear Celular CônjugeMinha esposa está me traindo: 15 sinais de que ela não é leal

Minha esposa está me traindo: 15 sinais de que ela não é leal

Como rastrear o histórico de chamadas e textos de meu parceiro

A vida de casal nem sempre é la vie en rose. longe disso! "As histórias de amor geralmente terminam mal", a famosa canção ainda nos diz, especialmente em nossa época. As estatísticas o confirmam: as taxas de divórcio têm aumentado continuamente durante décadas. No entanto, a primeira causa do divórcio é o adultério! "Minha esposa está me traindo" é o que você já disse a si mesmo, apenas uma vez? No entanto, você não tem certeza ou simplesmente não quer enfrentar a verdade.

Apresentamos - Lhe 15 sinais que devem alertar (ou confirmar…), 15 "provas" que devem realmente fazer crer que o seu companheiro ou a sua mulher tem (ou não) amante. A verdade pode ser difícil de ver e especialmente dolorosa, mas tal situação não pode se prolongar no tempo: solte as máscaras.

1 / Empréstimo do smartphone problemático, alteração de senha

Hoje todos nós temos um Smartphone, este objeto tornou - Se central na vida de muitos. Quando você está em um relacionamento, não é incomum pedir ao seu parceiro de vez em quando o telefone dele para fazer uma ligação, para assistir algo na internet. Por exemplo, se o seu for deixado na cozinha e você estiver na cama, etc. Se você notar uma relutância em emprestar para você quando não havia nenhum antes, se ela alterou a senha, seus alertas devem ser ativados.

2 / Seu melhor amigo, o telefone

O telefone sempre. E sim, é sem dúvida o seu melhor aliado. "Para saber se minha mulher está me traindo, preciso ter cuidado ao telefone": é o que você deve dizer a si mesmo!

Em primeiro lugar, o celular, é claro. Se sua esposa já o colocou no modo silencioso, se ela está enviando cada vez mais mensagens escritas, ou atendendo ligações, mas saindo da sala e falando em voz baixa, uma coisa é certa: ela não quer ser ouvida. diz. Ela tem algo a esconder, a esconder de você.

Em segundo lugar, o telefone fixo. Com efeito, se recebe cada vez mais chamadas em que o interlocutor desliga quando atende, é porque obviamente ele não queria falar consigo! Mas quem pode ser?

O telefone, portanto, torna - Se seu melhor amigo para descobrir o que está acontecendo nas suas costas. Especialmente porque os smartphones agora contêm uma riqueza incomparável de informações.

3 / Diferentes hábitos nas redes sociais

Minha esposa está me traindo. É quase seguro se ela deixar de postar uma foto sua nas redes sociais, mas postar fotos de si mesma. Fotos dela sozinha e ainda por cima se destacando (postura corporal e roupas sexy por exemplo). É ainda mais óbvio se ela não estava acostumada a fazer isso antes.

Se ela mudou completamente de status, nem pense nisso.

4 / Ela "trabalha" mais

Se a sua mulher começa a trabalhar mais gradualmente ou de repente, é porque mais uma vez há uma enguia debaixo da rocha. As horas de expediente que se acumulam são, na verdade, uma ótima desculpa para levar uma vida dupla. No entanto, você pode verificar "facilmente" a veracidade dessas palavras passando inesperadamente para seu escritório, ligando para um de seus colegas, pedindo - Lhe detalhes sobre esses projetos profissionais (casualmente, é claro), etc. Você tem uma dúvida e pensa "minha esposa está me traindo", não espere e investigue.

5 / As saídas de garotas estão aumentando

Um pouco como as horas de expediente que se acumulam, passeios ou mesmo fins de semana com raparigas (e ainda mais amigas solteiras) que se multiplicam são obviamente actividades que te devem alertar. Especialmente se sua frequência estiver aumentando cada vez mais. Antes excepcional agora uma vez por mês, depois a cada duas semanas. algo está suspeito no ar. Sobretudo porque nestes casos - Lá, a solidariedade feminina (o inverso também é verdadeiro) é muito real: Motus et bouche cousue!

Se ela reivindicar o direito de solo Weekend, ao passo que antes era um dueto Weekend (mas com você), não temos muito a dizer.

6 / Um interesse crescente em sua programação

Se ela está, portanto, em busca de mais independência nessas saídas, sua namorada / esposa tende a pedir cada vez mais detalhes sobre sua agenda, suas atividades, seus horários, suas viagens, etc. Você acha que ela está tentando controlar você? Não não. Lamento dizer, mas provavelmente também não é do seu interesse.

Na verdade, ela procura antes saber quando pode ficar quieta, que não corre o risco de cruzar com você. Não para vir buscá - Lo inesperadamente ou preparar seu presente surpresa de aniversário, mas para encontrar outra pessoa sem medo de vê - Lo desembarcar inesperadamente. Algumas imprecisões podem então ser úteis para você saber se sua esposa te traiu.

7 / É evasivo ou muito preciso

Por sua vez, ela tenderá a ser muito evasiva ou, inversamente, muito precisa sobre sua própria programação. Na verdade, duas estratégias podem ser empregadas para os mesmos fins. Se ela não fala muito, é porque obviamente tem algo a esconder e não preparou suficientemente o seu conjunto de desculpas. Se ela lhe conta tudo em detalhes infinitos (com quem falou, o que, a que horas, o que comeu, etc.), é porque quer mostrar que não fez nada de errado. De qualquer forma, deve haver algo errado com sua esposa, especialmente se o comportamento dela mudar de atitude normal.

8 / Ela está relutante ou se recusa a ver sua família, seus amigos

Se ela, portanto, comemorar mais do que o normal com seus amigos ou multiplicar aventuras solo (pelo menos o que ela afirma), ela tem uma tendência a ser relutante em ver seus amigos e ainda mais refeições / passeios em seus passos - Família é que sua esposa provavelmente está te traindo em você. E sim, o adultério é um fardo pesado para carregar. Enfrentar o engano dele na sua frente certamente não é muito fácil de se conviver. Então na frente de todas essas pessoas lindas, ainda mais tensas.

9 / ela te ignora

Sua esposa não quer mais ver seus amigos ou família, mas você também não, pelo menos parece. Difícil de ouvir, mas você realmente se tornou transparente para ele. Sua esposa, sua namorada realmente te ignora! Você podia mudar o penteado, cortar a barba, ela não notaria. Sem ir a tais extremos (porque tudo mesmo muito visível), se sua esposa não mostra mais nenhum interesse por você, não pergunta como foi seu dia, não mais te cumprimenta quando ela chega em casa (ou com um beijo!), não vê que você está usando um suéter novo e assim por diante, significa que sua atenção está realmente voltada para alguma coisa ou melhor, para outra pessoa. Ela não conta mais seus planos, não convida mais vocês para saírem juntos, enfim, ela não inclui mais você em sua vida social. As interações entre vocês rimam com "nada" ou discussão, é que minha mulher está me traindo, certo?

10 / Torna - Se cada vez mais depreciativo

Como acabamos de ver, Madame ou Mademoiselle têm, portanto, uma tendência a esnobá - Lo se minha esposa estiver me traindo, mas ela também vai menosprezá - Lo e suas trocas muitas vezes se resumem a discussões. Como já foi dito, a infidelidade é um fardo pesado para carregar. E para torná - Lo mais suportável, nada como colocar o outro no chão. E sim, encontrando para você todas as falhas, de alguma forma ele se justifica. Assim, ela torna seu gesto mais desculpável, mais aceitável (aos seus olhos). Em outras palavras, se ela está te traindo, é basicamente sua culpa! Que nervo não é? Enfim, ela não está totalmente errada: por mais difícil que seja admitir se ela saiu para se enroscar nos braços de outra, é que algo estava errado com você, no seu relacionamento, certo? Se não, por que ela fez isso então? Vamos enfrentá - Lo, senhores: isso não quer dizer que as mulheres são os bandidos e os homens os mocinhos. Quando estamos em um relacionamento, somos dois e cada um tem sua parcela de responsabilidades.

11 / Ela não está feliz, e diz isso a você

Continuação lógica. se ela está em um relacionamento com você, mas o ignora e o menospreza o tempo todo, ela obviamente não pode ser feliz. Um estudo mostra que as mulheres que dizem que não são felizes têm quatro vezes mais probabilidade de trair o parceiro. Pior, para uma mulher em dois ainda de acordo com este estudo, um engano é aceitável se o casamento for infeliz. Pelo menos você está avisado. Se você ainda não é um corno, é hora de resolver o problema com suas próprias mãos!

12 / Uma aparência mais polida

A tua mulher está cada vez mais paquera, renova o guarda - Roupa - Vista - Se, maquilha - Se mais, passa mais tempo na casa de banho - De - Banho, na esteticista, no cabeleireiro e até compra lingerie sexy. Pode sempre ter esperança que é para reacender a chama em seu relacionamento. No entanto, se seu relacionamento está indo mal há algum tempo e ela diz que não está feliz, não se deixe enganar. Todo esse esforço para chamar a atenção e autopromoção definitivamente não é para você. Desculpe. Minha esposa pode estar me traindo - Ainda não, mas não vai demorar

13 / Relação sexual inexistente, em declínio ou nova?

"Não fazemos mais amor, com certeza é porque minha mulher está me traindo", é o que muitos homens se dizem. E eles não estão necessariamente errados. Se a queda da libido em um casal pode obviamente estar ligada a muitos fatores (rotina, anos de casamento), o fato de ter um amante, ou simplesmente sentir atração sexual por outra pessoa também o justifica.

Se ela já está satisfeita em outro lugar, por que ela iria - Ela busca prazer com você de novo? Principalmente porque a traição parece ser dupla: "Eu durmo com ele enquanto faço amor com meu amante!" " Nessas condições, sua esposa pode até ter que fingir prazer. É como trair seu parceiro normal duas vezes.

Por outro lado, se sua esposa ou namorada começa a ser particularmente inventiva, por exemplo, quer mudanças de posição, quer experimentar coisas "novas", etc. pode ser que outra pessoa o inspire!

14 / Aparecimento de uma DST

Aqui está a prova definitiva e irrefutável: "Minha mulher está me traindo, não há dúvida! », Pode - Se dizer com convicção se ela repentinamente teve uma DST (desde que você mesmo não a traia). Na verdade, se você é pessoalmente saudável, onde ela pode ter contraído essa doença sexualmente transmissível se não dormindo com outra pessoa? Pergunte a ele!

15 / Várias pequenas pistas

Percebi que minha esposa está me traindo graças a múltiplas pistas. Na verdade, é bastante raro encontrar o amante de sua esposa escondido no armário ou na cama! Por outro lado, muitas "pequenas pistas", embora muito reveladoras, podem realmente confirmar o que você já sentiu. Você certamente não os encontrará embaixo das cobertas, mas se ela evita certos lugares, certos bares ou restaurantes por exemplo, sem motivo aparente (para você é claro) é tudo a mesma coisa esquisita.

Outra pista bastante perturbadora: sua esposa o chama por outro nome. Incrível se ela faz isso durante o sexo. Então, se depois ela também oferecer presentes sem motivo, bom é que a consciência dela realmente tem algo a ser perdoado.

Outra pista pode ser o cheiro de um perfume masculino ou mesmo o cheiro de tabaco (ele sempre dá uma boa volta para o colega de trabalho.). Esses odores penetram facilmente e são difíceis de remover.

Ainda pode ser o nascimento / descoberta de uma nova paixão tão repentina quanto estranha. Dizer que você está indo para a aula de origami pode liberar algum tempo livre.

Finalmente, e esta é a gota d'água, sua esposa acusa você de tê - La traído! Então aí realmente, ela exagera.

Conclusão

Como você pode ver, não faltam pistas para demonstrar mais ou menos gritante e irrefutavelmente que minha esposa está me traindo.

No entanto, não me entenda mal. Não estamos aqui para semear discórdia entre casais ou para tornar as pessoas infelizes, pelo contrário. Em vez disso, estamos procurando dar uma mão para esclarecer uma situação difícil para os dois principais interessados. Na verdade, se é sempre extremamente doloroso ser traído por seu parceiro e muito difícil se recuperar disso para muitos, a culpa (e outros sentimentos) que a infidelidade gera na grande maioria daqueles que a cometem também é um fardo pesado para carregar.. Sem falar no arrependimento.

Encontrar e localizar celular de alguém online, leia a mensagem celular do marido ou da esposa em outro telefone celular. Melhor programa de controle parental para proteger seus filhos. Como ver a tela do celular de outras pessoas, histórico de chamadas, sms, conversas, mensagens de texto, e-mail, localização gps, gravação de chamadas, fotos, whatsapp, messenger, facebook. Aplicativo espião móvel pode monitorar e rastrear remotamente o celular android do meu parceiro. Baixar aplicativo espião grátis e instalar arquivo apk no telefone celular de destino.