Muitos pais se perguntam se é possível instalar um software de monitoramento sem ter acesso ao telefone.
Esta é uma pergunta para a qual apenas uma resposta pode ser dada, embora com nuances diferentes. Desde o início, podemos dizer o seguinte: não, você não pode simplesmente instalar um aplicativo espião sem ser capaz de acessar diretamente o dispositivo a ser espiado.
Por outro lado, você pode obter algumas soluções mais "fáceis", como programas espiões sem jailbreak ou root. Mesmo nesse caso, no entanto, você ainda terá que acessar o dispositivo a ser monitorado pelo menos uma vez: a menos que você seja uma pessoa de muita sorte. Convém, portanto, aprofundar todas as facetas deste tema.
Se você conhece softwares espiões (aqui está a lista dos melhores) e já sabe como eles funcionam, também sabe a resposta para essa pergunta. Por outro lado, se for a primeira vez que você entra em contato com esse problema, é apropriado fornecer uma resposta mais detalhada.
O acesso direto ao dispositivo a ser espiado é necessário por dois motivos específicos: por um lado, você precisará desbloquear o super - Direitos do usuário nesse telefone celular (conhecido como desbloqueio no iOS e root no Android).
Por outro lado, obviamente você terá que instalar o software naquele smartphone específico. Ambas as operações exigem um requisito indispensável: você deve ser capaz de realizar ambas tocando no seu celular, pois são quase impossíveis de fazer remotamente.
Um pouco acima mencionamos a existência de uma forma alternativa: que é um software de espionagem móvel que não requer o jailbreak ou a raiz do smartphone. Funcionam de forma diferente dos primeiros, pelo que é possível que também existam diferenças em termos de instalação.
Você pode instalar esse software de monitoramento sem ter acesso ao telefone? Você poderia, se tiver sorte: esse dispositivo deveria, de fato, ter a função de backup do iCloud habilitada, o que é essencial para poder fazer upload de relatórios sobre as atividades do celular em algum lugar.
Se o recurso mencionado não foi ativado por seu filho (e é provável que seja o caso), você precisará ativá - Lo você mesmo e fazê - Lo a partir desse dispositivo. Além disso, você também deve saber o ID da Apple e a senha do celular, mas isso é outra história.
Na verdade, como você bem sabe, no mundo das tecnologias e da informática não há nada impossível: essa palavra, de fato, não tem lugar neste vocabulário.
Isso não significa, no entanto, que seja legal. Na Internet você pode encontrar vários spywares feitos por hackers e "geeks": são programas que exploram bugs ou backdoors de sistemas operacionais móveis, e que podem ser instalados agindo via Internet e digitalmente.
Obviamente, esses sistemas não são apenas ilegais, mas também muito perigosos: esses programas quase sempre enganam os usuários, roubando dados confidenciais e expondo o proprietário a fraudes de computador. Você nunca deve usar um programa desse tipo, se for capaz disso: você corre o risco de causar danos incalculáveis.
Além disso, você nunca deve confiar nas empresas que dizem isso: pague - Nos e cuidaremos da instalação do spyware nesse telefone. Isso é totalmente ilegal, pois viola uma série de leis nacionais e internacionais.
Desde que você não tenha a autorização desse usuário, mas nesse caso obviamente é melhor instalá - Los agindo na primeira pessoa ao telefone.
Aqui precisamos fazer um pequeno desvio, já que estamos falando de legalidade e ilegalidade. Você pode realmente espionar um telefone celular, sem medo de retaliação legal?
Saiba que as leis mudam de país para país, mas que na Itália são bastante claras: o telefone celular a ser espionado deve estar em seu poder e não deve violar a privacidade. Assim, você pode monitorar o celular de seus filhos para garantir a segurança deles. Ou, como alternativa, você pode espionar os telefones da empresa que entregou aos seus funcionários.
Nesse caso, você tem que ter muito cuidado, porque você só pode fazer isso se tiver informado seus funcionários sobre isso. Caso contrário, você estaria infringindo a lei mais uma vez. Finalmente, se você está se perguntando se pode usar esses aplicativos para espionar seu namorado ou esposa, saiba que não pode - É ilegal.
Existem muitos truques ou desculpas que você pode usar para obter acesso a um telefone pelo tempo que precisar. Por exemplo, você pode pedir ao seu filho para lhe dar um telefone celular, dizendo - Lhe que você precisa dele para fazer uma chamada e que a bateria do seu filho está fraca.
Como alternativa, você também pode pular qualquer dificuldade. Você pode comprar um novo telefone celular e dá - Lo ao seu filho instalando primeiro um desses softwares certificados. Se quiser, também pode tentar fazer à noite, quando seu filho está dormindo
. Ou quando ele está longe de casa e esqueceu o smartphone. No entanto, considere que você deve sempre calcular pelo menos 20 minutos para a instalação: isso é muito se você é um usuário novato. Para saber mais, você pode ler nosso artigo sobre como instalar software espião para telefones celulares. Assim, você pode ter uma ideia das ações a serem executadas e seus prazos.
Se você quiser se aprofundar neste tópico, podemos fornecer uma lista de perguntas populares e suas respostas. Serão úteis para você ter uma visão mais precisa da situação.
Como já mencionamos a você, tudo depende da sua confiança com esses programas. Se você já os conhece, pode se safar em cinco minutos. Por outro lado, pode levar de 20 a 30 minutos. O tempo passará principalmente devido às instruções, que obviamente você terá que seguir para concluir esses procedimentos de instalação corretamente.
Como você pode instalar um spyware se o telefone estiver bloqueado com um PIN ou senha? Infelizmente nada: se você não os conhece, não pode superar esse obstáculo de forma alguma. Portanto, você precisará obter esses dados para poder instalar seu programa de monitoramento.
Esta é uma questão um tanto peculiar, por isso queremos esclarecer essa situação potencial. Você pode já ter instalado o spyware, mas seu filho pode precisar trocar os SIMs. Se isso acontecer, isso significa que você terá que fazer toda a instalação do zero? Absolutamente não. Isso ocorre porque o aplicativo é instalado na memória interna do celular, e não no espaço do cartão SIM.
Como já dissemos, desbloquear ou fazer o root do dispositivo só é necessário se você pretende usar spyware que contemple uma dessas opções. Na verdade, existem versões que não exigem essas operações para desbloquear os direitos de administrador. Infelizmente, se você deseja monitorar mídias sociais e aplicativos de mensagens instantâneas como o WhatsApp, você terá que fazer o root do dispositivo ou fazer o jailbreak.
Absolutamente não. Esses softwares são programados para serem ocultados quando iniciados. Isso significa que seu filho não será capaz de perceber sua presença. Isso ocorre porque eles não aparecerão na lista de processos ativos em segundo plano.
Encontrar e localizar celular de alguém online, leia a mensagem celular do marido ou da esposa em outro telefone celular. Melhor programa de controle parental para proteger seus filhos. Como ver a tela do celular de outras pessoas, histórico de chamadas, sms, conversas, mensagens de texto, e-mail, localização gps, gravação de chamadas, fotos, whatsapp, messenger, facebook. Aplicativo espião móvel pode monitorar e rastrear remotamente o celular android do meu parceiro. Baixar aplicativo espião grátis e instalar arquivo apk no telefone celular de destino.