INÍCIOAplicativo Controle PaisProteja seus filhos de se entregarem a jogos para celular

Proteja seus filhos de se entregarem a jogos para celular

Como monitorar o celular da criança remotamente - Programa control parental

Na era do acesso às tecnologias mais recentes a preços acessíveis, todos podem ter um dispositivo avançado projetado para trabalho, entretenimento, notícias ou vários tipos de conselhos de vida. Claro, estamos falando de telefones celulares, ou seja, smartphones. Infelizmente, é nas crianças que notamos um aumento particular no uso de dispositivos móveis. Não são apenas as mídias sociais como Facebook, Instagram ou Twitter que são efetivamente viciantes de usar. Cada vez mais ouvimos sobre o perigo representado pelo vício em jogos para celular, como Battle Royal, Fortnite e Player Unknown's Battlegrounds. Como lidar com isso? Mais informações abaixo.

Envolvimento em jogos para celular.

Os jogos para celular aparecem no mercado todos os dias. Cada produção é diferenciada por melhores gráficos, ainda maior jogabilidade e a capacidade de encontrar e competir com jogadores de todo o mundo. Crianças e adolescentes são especialmente propensos ao vício desse entretenimento. A pesquisa mostrou que o envolvimento em jogos para dispositivos móveis muitas vezes contribui para manter uma atitude pró - Social. É muito importante limitar o uso de jogos para celular por seus filhos, já que seus acessórios geralmente não conhecem limites.

O que devemos fazer quando vemos o problema do vício em jogos para smartphones.

Jogos para telefones celulares são inofensivos quando usados de acordo com as recomendações do fabricante. Queremos dizer o momento certo para desfrutar deste entretenimento, e também é extremamente importante não se dedicar a brincar à noite. Como mencionamos no artigo anterior sobre sono adequado e uso reduzido de tecnologia

Aqui estão algumas maneiras de reduzir o uso de jogos para celular por crianças e adolescentes.

Você deve definir regras para jogar no seu telefone por um determinado horário, em um determinado horário. Além disso, você pode instalar o software de controle dos pais CellSpy e verificar se eles seguem suas regras. Você pode definir um horário para tirar uma captura de tela do telefone que seu filho está usando. O CellSpy irá informá - Lo sobre a atividade de seu filho ao telefone. E se o telefone estiver offline? A maioria dos jogos de smartphone requer uma conexão permanente a uma rede Wi - Fi ou transmissão de dados. Se, por outro lado, o telefone estiver realmente no modo Off - Line - Todas as tarefas agendadas anteriormente serão executadas e enviadas a você assim que o telefone ficar on - Line.

Jogando em um smartphone como recompensa.

Deixe as crianças jogarem seu jogo favorito somente depois de terminarem o dever de casa ou de ajudá - Lo nas tarefas domésticas. Assim, você saberá que seu filho está de plantão. Essa ação mantém o equilíbrio e ensina bons hábitos. No entanto, vale a pena manter uma distância adequada para recompensar. Se você não o limitar, seu filho se acostumará a ter direito a uma recompensa por cada ação realizada. Esses hábitos farão com que a criança não tome suas próprias decisões.

CellSpy - Programa de controle parental, permite que você verifique quais aplicativos e jogos estão instalados.

O painel Online do aplicativo CellSpy mostra uma lista de aplicativos e jogos instalados no celular da criança. O painel também mostra o tempo que a criança gastou usando o aplicativo. Graças a isso, você tem controle total sobre o cumprimento das regras que definiu. Tudo graças ao aplicativo de controle dos pais CellSpy. - É um avanço no campo da tecnologia.

Bloqueando certos aplicativos.

Existem muitos jogos que são tão viciantes que seu filho não verá nada além deles. O melhor exemplo é o popular jogo Pokémon GO, que é viciado por milhões de usuários em todo o mundo. Se você notar que o contato entre você e seus filhos está enfraquecendo, verifique o painel CellSpy para saber quanto tempo eles gastam em cada jogo. Se você perceber que o uso de um aplicativo excede o uso normal, bloqueie o acesso a ele imediatamente. O início pode ser difícil, mas à medida que a criança gradualmente para de jogar, o vício desaparece.

Audição do ambiente, captura de tela e visualização ao vivo (Screen PRO)

Use as funções mencionadas acima para controlar a atividade do seu filho. Escuta ambiental - Esta função permitirá que você ouça tudo o que está acontecendo nas proximidades do seu filho. A função de captura de tela permitirá que você tire uma foto que mostrará o que a criança é fazendo no momento em seu smartphone. Como única empresa do mercado, podemos lançar os chamados streaming ao vivo, ou visualização em tela ao vivo, que permitirá que você assista às atividades de seu filho em tempo real.

Resumindo:

Este artigo tem como objetivo alertar contra o uso excessivo de jogos e aplicativos em smartphones por crianças. Não achamos ruim usar telefones celulares para jogar. Informamos você sobre os perigos do vício e como lidar com ele. CellSpy é uma solução tecnológica que verifica se seu filho está utilizando as tecnologias mais recentes para aprendizagem e desenvolvimento pessoal.


Encontrar e localizar celular de alguém online, leia a mensagem celular do marido ou da esposa em outro telefone celular. Melhor programa de controle parental para proteger seus filhos. Como ver a tela do celular de outras pessoas, histórico de chamadas, sms, conversas, mensagens de texto, e-mail, localização gps, gravação de chamadas, fotos, whatsapp, messenger, facebook. Aplicativo espião móvel pode monitorar e rastrear remotamente o celular android do meu parceiro. Baixar aplicativo espião grátis e instalar arquivo apk no telefone celular de destino.