INÍCIOEspião Atividade WhatsAppRestaurar e fazer backup do histórico de bate-papo do WhatsApp

Restaurar e fazer backup do histórico de bate-papo do WhatsApp

Como rastrear o WhatsApp e ver outras mensagens do WhatsApp online

O smartphone se tornou uma parte indispensável de nossa vida cotidiana. Os dispositivos poderosos são computadores em miniatura e centros de comunicação em um. Levamos fotos, músicas e documentos de lembrança conosco em nossos telefones celulares, mas acima de tudo, muitas mensagens. E isso está cada vez mais sendo transmitido por meio de chats. O e - Mail fica em segundo plano e serviços populares de mensagens, como o WhatsApp, assumem a comunicação. O aplicativo não envia apenas mensagens de texto, mas também fotos, arquivos de voz e outros anexos.

Recupere mensagens do WhatsApp: a perda de dados dói.

Pior ainda, se o histórico de bate - Papo for excluído. Não apenas as notícias se foram, mas também o conteúdo multimídia associado. Claro que todos nós cuidamos de nossos smartphones, mas um problema como a perda de arquivos não é tão raro. Os motivos são, entre outros:

  • Exclusão acidental - Basta pressionar o botão errado. aconteceu com o melhor de nós.
  • Exclusão deliberada - Filhos ou parceiros, possivelmente também funcionários com telefones celulares da empresa, de repente esvaziam o histórico de bate - Papo regularmente e de maneira direcionada.
  • Roubo ou dano - O smartphone foi roubado ou danificado tanto que não pode mais ser ligado ou usado, seja fisicamente ou por um vírus, jailbreak defeituoso ou root.
  • Novo dispositivo - Agora os chats do WhatsApp e outros dados devem ser transferidos para o novo smartphone.

Felizmente, existe um remédio para esses casos. Você pode obter um backup dos dados criado anteriormente ou usar programas avançados especialmente projetados para recuperar arquivos perdidos e funcionar perfeitamente. Experimente!

TRANSFERIR CHAT DO WHATSAPP

Recupere o aplicativo de mensagens do WhatsApp: EaseUS - Recuperação de dados poderosa

Na melhor das hipóteses, você pode recorrer ao backup após a falha de dados. Com o smartphone Android, a conta do Google oferece um backup regular no Google Drive, com o iPhone o iCloud atende ao mesmo propósito. No entanto, se a recuperação de dados não for resolvida imediatamente, parte do conteúdo ainda não existe. E se o celular for roubado ou danificado, nem sempre é possível acessar a conta associada. Além disso, quase sempre há dados que não foram incluídos no backup e agora, ao que parece, estão perdidos para sempre.

Uma boa opção é usar um software como o EaseUS. O software é realmente versátil que inclui uma gama extremamente ampla de funções, incluindo:

  • Recuperação de dados
  • Backup de dados
  • Gerenciamento de partição
  • Transferência de dispositivo

EXPERIMENTE O EaseUS AGORA!

Baixar e usar é muito fácil. O software não apenas verifica um dispositivo em busca de mensagens do WhatsApp, mas também encontra arquivos de mídia, como fotos ou documentos. Eles são restaurados e salvos diretamente no dispositivo ou em um computador conectado com o toque de um botão. No entanto, você deve iniciar a recuperação o mais rápido possível, cortar o WiFi ou a conexão de rede como precaução e, enquanto isso, não usar o dispositivo - Para que os dados não sejam sobrescritos e, portanto, realmente destruídos.

Como posso recuperar mensagens excluídas do WhatsApp? Instruções passo a passo

  1. Instale o software no dispositivo ou em um computador e conecte o smartphone.
  2. Examine o telefone em busca de dados perdidos e obtenha uma visão geral dos arquivos perdidos. Nomes, horário e outras informações sobre os bate - Papos do WhatsApp são exibidos.
  3. Filtre os resultados, visualize os arquivos e escolha o que restaurar.

iPhone: recuperar mensagens do WhatsApp

Se você usa o WhatsApp no seu iPhone, pode fazer backup do seu histórico de bate - Papo especificando isso nas configurações do iTunes. Aqui você também pode automatizar os intervalos de backup para que os bate - Papos do WhatsApp sejam salvos uma vez por dia ou por semana, com ou sem os arquivos de multimídia que os acompanham. Os dados podem ser salvos no iCloud, mas também localmente no computador. E aqui você também pode acessá - Los se quiser restaurar o chat e outros dados.

O iTunes cria um arquivo de backup para isso. Se o backup em si estiver danificado ou for excluído o conteúdo que ainda não foi feito o backup, o EaseUS pode ler esses dados no celular e restaurá - Los.

Especificações técnicas

Android: transferir bate - Papos do WhatsApp

A maioria dos usuários de smartphones usa dispositivos com o sistema operacional Android. O WhatsApp não está permanentemente vinculado a um número de telefone. Existem duas maneiras de restaurar o conteúdo do WhatsApp no Android:

Backup de dados através de uma conta do Google: Se o celular Android estiver vinculado a uma conta do Google, você pode ativar o backup regular na nuvem nas configurações do WhatsApp. Se o seu celular for roubado, danificado ou os chats deletados, você pode acessar esses dados reinstalando o WhatsApp. Se você acidentalmente excluir os bate - Papos, simplesmente exclua o WhatsApp do dispositivo e reinstale - O no Google Play. Os bate - Papos são recarregados durante a instalação.

Alternativamente, você pode usar o gerenciador de arquivos em seu smartphone em "WhatsApp" na pasta "Banco de dados" para usar os arquivos de backup que o programa cria todas as noites - Esses arquivos de backup estão disponíveis para você por até sete dias e você pode chamar o mais recente.

Se você não consegue acessar um backup por um dos motivos já citados, o software EaseUS vai te ajudar, pois funciona a partir do Android versão 5.0 - Tanto para smartphones quanto para tablets. Se o EaseUS estiver instalado em um PC com Windows ou Mac, a verificação da conta do Google vinculada é necessária para que você possa obter acesso aos dados recuperados.

3 etapas para restaurar seus dados Android

* Leia mensagens do WhatsApp do iPhone e Android

Aviso: o WhatsApp ocupa muito espaço!

Antes de recuperar todo o seu histórico de mensagens do WhatsApp, lembre - Se de que isso pode ocupar muita memória - Às vezes mais do que o espaço disponível em seu smartphone. Porque quem guarda conscienciosamente o backup do chat na nuvem pode restaurar as mensagens do WhatsApp desde a primeira hora, ou seja, desde o primeiro uso. Se arquivos extensos, especialmente vídeos e arquivos de áudio, forem enviados com frequência, restaurá - Los pode sobrecarregar o smartphone. Um PC ou laptop oferece mais espaço quando se trata de dados extensos.

Se você deseja apenas restaurar bate - Papos individuais do WhatsApp ou uma mensagem, é melhor usar um software como o EaseUS. Porque com a recuperação de dados com EaseUS você obtém uma prévia dos históricos de bate - Papo, mídia - E outros arquivos excluídos que foram lidos. Com base nessas informações, você pode escolher o que realmente deseja recuperar.

Recuperar bate - Papos do WhatsApp apagados e outros arquivos é possível!

Independentemente de o smartphone ter sido danificado ou roubado, ou se o conteúdo foi acidental ou deliberadamente excluído - Mensagens do WhatsApp, conteúdo multimídia e outros arquivos podem ser recuperados usando vários métodos.

* Encontre seu telefone roubado com o aplicativo de vigilância

Obviamente, a primeira etapa é sempre fazer backup dos dados regularmente por meio de um serviço de nuvem vinculado. Mas isso não oferece cem por cento de segurança, o acesso à nuvem e o backup em si podem ser perdidos. Um software de alta funcionalidade que faz backup e restaura os dados é a solução mais segura e convincente. Ofertas de alta qualidade fazem backups separados que oferecem acesso ao conteúdo a qualquer momento e de vários dispositivos finais. Além disso, os dados podem ser recuperados - Mesmo sem um backup anterior. E quando os dados devem ser transferidos de um dispositivo antigo para um novo, o conteúdo transferido está pronto para uso em um período muito curto.

Convença - Se sem compromisso do que o EaseUS pode fazer por você - Com a versão de teste gratuita!

INQUÉRITOS AGORA, SEM VINCULAÇÃO

Também é bom saber:

Restaurar o bate - Papo do WhatsApp, quanto tempo leva?

Se você faz backup regularmente de seus bate - Papos do WhatsApp com a função de backup, pode restaurar os bate - Papos - Por exemplo, se você perdeu seu telefone celular, se ele foi danificado ou se o WhatsApp foi desinstalado acidentalmente. Basta configurar o aplicativo do zero, o WhatsApp procura - E encontra - Os backups e acessa a versão mais recente. Quanto tempo isso leva, no entanto, varia. Se o seu backup contiver um grande número de bate - Papos, possivelmente incluindo os arquivos de mídia enviados e recebidos, pode ser necessário aguardar alguns minutos.

WhatsApp restaura bate - Papo arquivado, é possível?

Você arquivou um bate - Papo no WhatsApp? Não tem problema, é fácil de restaurar. Se você rolar para baixo na lista de bate - Papos, encontrará o botão "Arquivado" abaixo dos bate - Papos listados. Um clique abre o arquivo. Você pode restaurar facilmente um bate - Papo retomando a conversa com o parceiro de bate - Papo ou clicando em selecionar o bate - Papo e clique no ícone da pasta de arquivos com a seta apontando para cima.

Como recuperar o bate - Papo do WhatsApp no novo telefone?

Gostaria de controlar seus bate - Papos do WhatsApp em seu novo telefone celular? Aqui, também, você deve ter criado um backup com antecedência. Se você salvar primeiro os bate - Papos no celular antigo, poderá inserir o cartão SIM no novo celular posteriormente, instalar o WhatsApp no novo smartphone e ativá - Lo para o seu SIM. Depois disso, o aplicativo irá procurar automaticamente os arquivos de backup e perguntar se o backup deve ser restaurado. Dependendo do escopo do seu bate - Papo, isso pode levar alguns minutos.

Encontrar e localizar celular de alguém online, leia a mensagem celular do marido ou da esposa em outro telefone celular. Melhor programa de controle parental para proteger seus filhos. Como ver a tela do celular de outras pessoas, histórico de chamadas, sms, conversas, mensagens de texto, e-mail, localização gps, gravação de chamadas, fotos, whatsapp, messenger, facebook. Aplicativo espião móvel pode monitorar e rastrear remotamente o celular android do meu parceiro. Baixar aplicativo espião grátis e instalar arquivo apk no telefone celular de destino.